EBay vai começar a aceitar o Apple Pay no outono

A divisão do PayPal no eBay começou a mostrar anúncios de dois novos parceiros financeiros para a plataforma. Tanto o Apple Pay quanto a Square foram incorporadas para expandir os serviços financeiros desta plataforma.

À medida que o uso de carteiras digitais aumenta, o eBay achou necessário acompanhar o seu maior concorrente, a Amazon - que não aceita o PayPal, a propósito. Os utilizadores de iPhone são um enorme mercado potencial para o eBay e a conveniência do Apple Pay pode levar os utilizadores do iOS ao site de leilões para uma futura compra online. O eBay planeia começar a receber Apple Payments no outono.

Durante muitos anos, o PayPal tem sido o único método de pagamento para fazer compras no eBay. Na verdade, o PayPal foi adquirido pela primeira vez pelo eBay em 2002, assim que o PayPal foi revelado ao público. Em 2015, as empresas anunciaram a sua separação e estamos a começar a ver os efeitos desta separação agora.

EBay vai começar a aceitar o Apple Pay no outono 1

A Square também foi incluída para atrair possíveis clientes , ou seja, milhões de comerciantes do eBay - aqueles que vendem itens ou administram lojas virtuais no eBay. A Square Capitals é a divisão de empréstimos da empresa, responsável pelo sucesso da empresa.

Relacionado:  Apple descontinua iPhone XR e iPhone 12 Pro após o lançamento do novo iPhone 13

O Square começou como um pequeno dispositivo em forma de quadrado que se conectava ao conector de fone de ouvido de um dispositivo iOS. Com um aplicativo, qualquer um poderia aceitar cartões de crédito a usar apenas um iPhone. Hoje, a Square fornece aos pequenos negócios registos de pontos de vendas digitais para aceitar cartões de crédito com um iPad. A Square também é a empresa por trás da aplicação Cash de pagamento entre utilizadores.

O eBay pretende começar a oferecer empréstimos aos comerciantes do eBay a partir de setembro.

Fonte 1| 2

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!