Android Geek
O maior site de Android em Português

Nokia lança fones Essential Wireless com até 40 horas de autonomia

Os produtos foram revelados pela RichGo Technology (Shenzhen), que parece possuir a licença para os negócios de acessórios móveis e audio ​​da marca na região Ásia-Pacífico. A HMD Global acaba de anunciar os fones de ouvido Nokia Essential Wireless para o mercado internacional.

Em julho deste ano, a Nokia lançou os fones de ouvido Nokia E3500, E3200 e E1200 Essential Wireless na China. Os produtos foram revelados pela RichGo Technology (Shenzhen), que parece possuir a licença para os negócios de acessórios móveis e audio ​​da marca na região Ásia-Pacífico.

Fones de ouvido sem fio Nokia Essential

A HMD Global acaba de anunciar os fones de ouvido Nokia Essential Wireless para o mercado internacional. Os fones de ouvido são essencialmente os mesmos que o modelo E1200 e utilizam um design Over Ear. Os E1200 vêm com drivers dinâmicos de 40 mm que podem fornecer um som rico em graves e graves fortes.

Em termos de design, estes fones de ouvido Nokia possuem bandanas dobráveis. Os fones de ouvido possuem uma capa externa de alumínio anodizado robusta com um protetor de ouvido macio e confortável. Os protetores auriculares têm o logotipo da Nokia impresso na superfície externa. A construção é leve, pesando apenas 197g. Isso torna o Nokia E1200 fácil de usar por um longo período de tempo e de transportar.

Relacionado:  22 Aplicações Gratuitas para uma semana feliz

Por falar em utilização, os fones de ouvido vêm com uma bateria de 500mAh dentro. A empresa diz que a bateria dura até 40 horas de reprodução sem fio contínua.Fones de ouvido sem fio Nokia Essential

Os fones de ouvido Nokia Essential Wireless vêm com um conector de áudio de 3,5 mm para conectividade com fio. Também há suporte para Bluetooth 5.0, bem como suporte para assistente de voz com alta-voz, que é compatível com Google Assistant e Siri.

Os fones de ouvido Nokia Essential Wireless custam € 59 ($ 69,4) e estarão disponíveis na cor preta. Os fones de ouvido estarão à venda globalmente a partir de novembro de 2020

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!