Android Geek
O maior site de Android em Português

Nokia C2 com processador UNISOC 4G está para breve

O C1 é um dispositivo básico direcionado àqueles que podem estar a comprar o primeiro smartphone. O Nokia C1 é bastante acessível e uma das maneiras de manter o preço baixo é o facto de não ter suporte 4G.

No ano passado, a HMD Global deu uma nova vida á Nokia C-series com o Nokia C1. O C1 é um dispositivo básico direcionado àqueles que podem estar a comprar o primeiro smartphone. O Nokia C1 é bastante acessível e uma das maneiras de manter o preço baixo é o facto de não ter suporte 4G. Agora, surgiu uma informação de que o Nokia C2 estará disponível em breve mas, desta feita, com 4G.

A notícia foi divulgada pela primeira vez pelo site NokiaPowerUser e disseram que o telefone tem o número do modelo TA-1204 com suporte para SIM duplo. O telefone já foi certificado na Tailândia e na Malásia e pode ter sido um dos telefones que a HMD Global pretendia lançar no seu evento antes do MWC 2020 antes do evento ser cancelado.

Nokia C1
O Nokia C1 terá um sucessor chamado Nokia C2 e suporte 4G

Diz-se que o Nokia C2 possui um processador UNISOC igual ao antecessor, mas pode não diferir em relação ao restante das especificações e ao design. No entanto, esperamos que venha em novas cores. Obviamente, também esperamos que seja um pouco mais caro que o C1 devido à adição de suporte 4G.

Ainda relativamente à presença da HMD Global no MWC 2020 , a empresa cancelou a sua presença mesmo antes do evento anual ser cancelado e ainda não anunciaram uma nova data para o lançamento do produto. Esperava-se que o evento em Barcelona servisse para o lançamento do Nokia 8.2, Nokia 4.3, Nokia 1.3 e um Smartphone chamado Nokia 400.

(Fonte)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais