Android Geek
O maior site de Android em Português

Nokia apresenta o X2

Em Fevereiro passado, o mundo presenciou o espetacular advento do Nokia X, o primeiro smartphone da Nokia a correr um sistema operativo baseado no Android. A decepção foi abismal, e a empresa, ao contrário da LG (por exemplo) com os seus topos de gama cada vez são melhores, não aprendeu com as críticas e lançou hoje mais um potencial desastre: com vocês, o Nokia X2 dual-SIM.

 

Desrespeito pelo consumidor. Essa é a primeira coisa que me vem à mente ao pensar em aparelhos como o Nokia X e, a se julgar pelas especificações técnicas, também o Nokia X2. Acabou a era da ingenuidade no mercado tecnológico mundial. A maioria dos consumidores sabe muito bem onde investir o seu dinheiro, e a ascenção de marcas como a Xiaomi, são a prova mais clara desse facto.

 

Mas voltando ao X2. Melhorias, de facto, são poucas. Agora o dispositivo conta também com um botão de início (no Nokia X o botão de “Voltar” era filho único e tinha as duas funções). Além disso, o aparelho agora tem uma memória RAM minimamente aceitável: 1 GB. Por fim, a câmara traseira ganhou 2 megapixeis, indo de 3 para 5MP, e o aparelho recebeu um "rascunho" de câmara frontal, com resolução pífia (para que meter câmara frontal se não tem qualidade nenhuma?). No quesito software, a única novidade é a nova função "Lista de aplicações", já presente na séria Lumia. E é isto. Vê abaixo a comparação entre os dados técnicos dos dois aparelhos:

 

 

 

 

Ia agora questionar se alguem gosta realmente do telefone... mas creio que apenas 0,001% das pessoas que vão ler este artigo, vão demonstrar interesse por este gadget... concordas comigo?

 

 

 

 

 

Fonte: AndroidPit

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link