Nokia 9 revela-se : câmara dupla 13MP, 5.3 "QHD display, Snapdragon 835

O Nokia 9, ou como o conheciamos até agora - Nokia 8, foi parar às mãos dos nossos colegas do frandroid.com. Apesar de ser um protótipo e estar fechado no que parece ser uma capa que serve para ocultar o design. Já dá para saber quase tudo sobre aquele que será o topo de gama da Finlandesa.

O que não está escondido são as entradas e ligações, isso significa confirmação portas Type-C (como todos os novos Nokias, nada fora do comum) e o Jack de 3,5 mm para fones de ouvido.

Protótipo do Nokia 9

O display é um QHD de 5,3 polegadas (CPU-Z diz 5,27 polegadas) e os avaliadores mediram um brilho máximo de 530nits. Um recurso Always On também foi implementado.

Outras especificações importantes incluem o chipset Snapdragon 835, 4GB de RAM e 64GB de armazenamento. Além disso, corre o Android 7.1.1 com um launcher semelhante ao do Google Pixel. O telefone é fornecido com um par de fones de ouvido e um carregador rápido QuickCharge 3.0.

Relacionado:  Afinal devo ou não deixar o meu telemóvel carregar durante toda a noite?

Protótipo do Nokia 9

Existem duas câmaras na parte de trás do telefone, segundo se informa uma configuração de 2x13MP. Um flash LED duplo está sob as lentes, há também o que parece ser uma janela de foco automático a laser.

É esperado um preço de US $ 700 / € 750  para este smartphone, topo de gama em especificações e preço. Mas ainda assim significativamente mais barato que a dupla S8 da rival sul coreana.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!