Android Geek
O maior site de Android em Português

Nokia 9 aparece no Geekbench com resultados semelhantes aos dos Xiaomi Mi6 e OnePlus 5

Um novo dispositivo da HMD Global, com o modelo TA-1004, apareceu hoje no Geekbench, alimentado pelo Snapdragon 835, com 4GB de RAM e sistema operativo Android 7.1.1 Nougat.
Com uns incriveis 2255 pontos nos testes de single-core, e 7770 pontos nos testes multi-core, e dado o processador que ostenta, então não temos dúvida de que é o Nokia 9.

Estas pontuações vão de encontro ás pontuações mais recentes dos OnePlus 5, que obteve 1963 e 6687 pontos. Poderíamos então afirmar que o Nokia 9 é mais veloz que o Oneplus 5, mas isso não é verdade, porque o Nokia 9 foi testado com o Geekbench 3, que disponibiliza cerca de 10% mais pontos do que o Geekbench 4, que foi onde o OnePlus 5 foi testado. E isso explica a diferença de pontuação.

Nokia 9 aparece no Geekbench com resultados semelhantes aos dos Xiaomi Mi6 e OnePlus 5 1

Mas de qualquer forma, se olharmos para os testes do Xiaomi Mi6, também ele alimentado pelo snapdragon 835, as pontuações são quase as mesmas, no Geekbench 3, é claro. Já no Geekbench 4, o Mi6 apresentou um resultado 10% inferior em relação ao Geekbench 3, o que significa que o Nokia 9 está sensivelmente com o mesmo desempenho. E que chega até mesmo para superar o Galaxy S8.

Nokia 9 aparece no Geekbench com resultados semelhantes aos dos Xiaomi Mi6 e OnePlus 5 2

De qualquer forma, os benchmarks são apenas testes que não nos garantem de forma alguma que o Nokia 9 iria funcionar melhor do que o OnePlus 5 ou o Galaxy S8, porque o software tem um peso muito grande no desempenho dos equipamentos, e o mais importante é a experiência nas mãos dos utilizadores.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link