Android Geek
O maior site de Android em Português

Versão cerâmica do Xiaomi Mi 6 com 6GB de RAM e 128GB ROM será colocado à venda amanha

Após algum tempo de espera, a tão esperada versão de cerâmica do Xiaomi Mi 6 está agora pronta para as suas primeiras vendas na China. A Xiaomi divulgou isto mesmo na rede social Weibo, onde disponibilizou um “poster” que mostra a data e outros detalhes da venda. O equipamento estará à venda a partir das 10 horas do dia 23 de maio, que é amanhã. A edição Mi 6 Ceramic será vendida exclusivamente na Xiaomi Mall, ao contrário da versão padrão que esta a ser vendida simultaneamente na Jingdong, Lynx, Tesco e alguns outros locais. E a venda exclusiva no Xiaomi Mall deve-se obviamente devido à quantidade limitada que estará disponível.
Versão cerâmica do Xiaomi Mi 6 com 6GB de RAM e 128GB ROM será colocado à venda amanha 1

A versão cerâmica do Xiaomi Mi 6 é o modelo superior da gama Mi 6. Além de vir com um corpo de vidro cerâmico, está disponível apenas com a combinação de 6GB de RAM com 128GB de armazenamento interno. O dispositivo também tem um anel banhado em ouro de 18K em torno da câmara que acrescenta algum requinte ao seu já belo design. É preciso lembrar que o Mi 6 possui o poderoso processador Snapdragon 835, bem como uma câmara de lente dupla na parte traseira?

A versão cerâmica do Mi 6 custa 2999 Yuan (sensivelmente $435 ou €390). Comparado com o preço das versões padrão do Mi 6 que são 2499 Yuan e 2899 Yuan para as variantes de 64GB e 128GB, respetivamente, vai concordar o Mi 6 ainda continua a ser um topo de gama barato. Naturalmente, vamos começá-lo a ver em grande quantidade fora de China, com outras lojas a valorizar o equipamento em mais de $100 antes de chagar às mãos dos utilizadores.

Versão cerâmica do Xiaomi Mi 6 com 6GB de RAM e 128GB ROM será colocado à venda amanha 2A pensar adquirir um destes ou nem por isso?

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link