Android Geek
O maior site de Android em Português

Nokia 8.3 5G aparece em vídeo promocional que aponta para lançamento iminente

O Nokia 8.3 5G começará a ser vendido por 599 Euros e estará disponível numa única e atraente cor Night Polar.

A Nokia confirmou o seu primeiro telefone 5G, o Nokia 8.3 5G, durante um evento online em março deste ano. A empresa mostra agora mais detalhes deste dispositivo e também anunciou o preço. Quanto à disponibilidade, a Nokia deu a entender que o dispositivo estará disponível na Europa ainda este verão.

Nokia 8.3 5G

Um novo vídeo divulgado pela Nokia na sua página oficial no Twitter pode ser uma confirmação de que o modelo será lançado em breve. O post que o acompanha apenas sugere que o Nokia 8.3 5G estará disponível em breve, mas sem especificar nenhuma data concreta. Esperamos que a empresa anuncie um cronograma de lançamento nos próximos dias.

Como lembrete, o Nokia 8.3 5G apresenta um gigantesco PureDisplay de 6,81 polegadas com uma resolução FHD +, um furo e uma proporção de 20: 9. O telefone possui um Chipset Pixelworks que ajuda a converter o conteúdo SDR em HDR.

O dispositivo é alimentado por um processador Snapdragon 765G emparelhado com 6 GB ou 8 GB de RAM LPDDR4X e 64 GB ou 128 GB de armazenamento expansível. Para fotografia, ele vem com uma configuração de câmara Quádrupla na parte traseira, que inclui uma câmara principal de 64MP, uma câmara angular ultra grande angular de 12MP, um sensor de profundidade de 2MP e uma câmara macro de 2MP. Todas as quatro câmaras possuem lentes ZEISS. Uma câmara de 24MP está alojada no furo na frente para tirar selfies.Nokia 8.3 5G

O Nokia 8.3 5G possui suporte para mais bandas 5G do que qualquer outro telefone no mundo atualmente. Este será provavelmente um dos seus principais pontos de venda, especialmente na Europa. O Nokia 8.3 5G não suporta apenas bandas de 600MHz, mas também bandas médias e 3.8GHz de banda alta.

O Nokia 8.3 5G começará a ser vendido por 599 Euros e estará disponível numa única e atraente cor Night Polar.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!