Android Geek
O maior site de Android em Português

LG Q61 é o telefone "indestrutível" será vendido por por US $ 300

A certificação MIL-STD 810G, é o padrão pelo qual é habitual certificar equipamento militar nos Estados Unidos, esperamos portanto ultra resistência da máquina. No entanto, concentrando-se na robustez do LG Q61, os sul-coreanos colocaram em segundo plano outras características.

Daqui a 5 dias, a 29 de maio, o smartphone LG Q61 deve ser colocado à venda. A certificação MIL-STD 810G, é o padrão pelo qual é habitual certificar equipamento militar nos Estados Unidos, esperamos portanto ultra resistência da máquina.

Anunciou o início das vendas do

No entanto, concentrando-se na robustez do LG Q61, os sul-coreanos colocaram em segundo plano outras características.

Características LG Q61

Para começar, vale a pena falar na aparência do smartphone, que a um preço de US $ 300 é bastante simples. Ao olhar para o painel frontal, vemos margens gigantes ao redor do ecrã de 6,5 polegadas. O LG Q61 está equipado com um painel LCD IPS. A resolução do ecrã é Full HD +; a proporção entre largura e altura é 19,5: 9.

LG Q61 é o telefone "indestrutível" será vendido por por US $ 300 1

No canto superior esquerdo, temos a  câmara frontal de 16 megapixels. A qualidade da câmara principal é desconhecida, mas o equipamento, em princípio, será competente - o sensor principal é de 48 megapixels, grande angular de 8 megapixels, sensor de profundidade de 2 megapixels e uma câmara macro com resolução de 2 megapixels.

O smartphone vem com um modesto MediaTek Helio P35. Com a quantidade de RAM, também não há nada sobrenatural - 4 GB. Em relação à memória principal de 64 gigabytes, ela pode ser complementada com um cartão microSD.

A LG Q61 também possui um scanner de impressões digitais localizado atrás do módulo da câmara. Para acesso rápido ao Google Asistant, os programadores criaram um botão físico correspondente. Além disso, o Q61 possui uma saída de fone de ouvido de 3,5 mm. A qualidade do áudio conta com tecnologia DTS: X 3D Surround. Temos por fim um conector USB-C para carregar a bateria de 4000 mAh. Além disso, o smartphone está equipado com os seguintes módulos: NFC, GPS, Wi-Fi 802.11ac, Bluetooth 5.0 e 4G VoLTE.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais