Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Terrace - a sua primeira TV de rua. Resistente a poeira, chuva e luz solar direta

A estrutura da Samsung Terrace é à prova de poeira e humidade, de acordo com a certificação IP55 (proteção contra poeira e jatos de água). Ou seja, o dispositivo não tem medo de chuva forte, vento e poeira.

A Samsung continua a expandir a sua gama de TVs, atacando impiedosamente novos nichos. A mais recente novidade é o Modelo Samsung Terrace, cujo nome revela qual o destino provável desta TV Samsung.

Como a maioria já adivinhou, esta TV da Samsung foi projetada para uso externo. A propósito, esta é a primeira TV de rua da Samsung.

A Samsung lançou o Terrace - sua primeira TV de rua. Ele não tem medo de poeira, chuva e luz solar direta

 

A estrutura da Samsung Terrace é à prova de poeira e humidade, de acordo com a certificação IP55 (proteção contra poeira e jatos de água). Ou seja, o dispositivo não tem medo de chuva forte, vento e poeira. A luz solar direta também não a irá afectar - o brilho máximo do ecrã QLED 4K é anunciado num valor recorde de 2 mil nits, deve funcionar perfeitamente até debaixo de luz solar directa. Para comparação, em TVs comuns, o indicador raramente excede 600 nits e, para ecrãs, é considerado a norma de 250 a 300 nits.

Outra característica da Samsung Terrace é o suporte à tecnologia HDBaseT. Ou seja, dados de áudio e vídeo, sinais de fontes externas, conexão à Internet e energia - todos são fornecidos por um único cabo ligado a uma unidade separada com conectores, que devem ser mantidos em ambientes fechados. O Samsung Terrace não possui outros conectores. Em termos de recursos sem fio, há Wi-Fi 802.11ac e Bluetooth.

Samsung Terrace - a sua primeira TV de rua. Resistente a poeira, chuva e luz solar direta 1
Principais recursos da TV externa Samsung Terrace

Em termos de outras características e capacidades, o Samsung Terrace não é muito diferente dos principais modelos QLED com uma resolução da linha de modelos 4K em 2020.

O Samsung Terrace estará disponível com ecrãs de três diagonais diferentes: 55, 65 e 75 polegadas. Os preços recomendados para os EUA são os seguintes:

  • 55 polegadas - US $ 3,5 mil
  • 65 polegadas - US $ 5 mil
  • 75 polegadas - US $ 6,5 mil

É importante ter em conta que as TVs de rua não são, em princípio, baratas. Segundo o The Verge, fabricantes como a SunBriteTV têm preços ainda mais altos, chegando a US $ 10.000 para um modelo de 75 polegadas como exemplo. O alto preço dessas TVs deve-se à proteção contra intempéries e outras melhorias técnicas.

O Samsung Terrace já foi colocado à venda nos EUA e Canadá e em breve entrará nos mercados da Alemanha, Austrália, Nova Zelândia e outros países. A propósito, além do modelo para o consumidor habitual, a Samsung promete lançar uma versão "profissional" do The Terrace. Ela deve ser lançada antes do final do ano.

Fonte: The Verge

Fonte

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!