Android Geek
O maior site de Android em Português

Nokia 8.2 terá apenas a versão 5G e chegará no MWC 2020

Isso significa simplesmente que não apenas os principais fabricantes, mas também as pequenas empresas terão os seus próprios produtos para dar suporte à nova rede.

O mundo está a mudar para 5G. E tocará todos os aspectos das nossas vidas. Isso significa simplesmente que não apenas os principais fabricantes, mas também as pequenas empresas terão os seus próprios produtos para dar suporte à nova rede. Como os smartphones são os dispositivos mais usados ​​atualmente, é lógico ver os primeiros terminais 5G a começarem a aparecer de forma consistente. Obviamente, sabemos que existem mais de uma dúzia de smartphones habilitados para 5G. Mas todos vêm dos principais fabricantes. Hoje, ficámos a saber de outra empresa que lançará o seu próprio aparelho 5G. Como relata o site NokiaPowerUser , o telefone principal da Nokia no próximo ano terá uma versão 5G. O Nokia 8.2 está previsto para ser apresentado oficialmente no MWC 2020.

nokia 8.2

Anteriormente, foi relatado que o smartphone Nokia 8.2 terá duas versões - uma versão 4G e uma versão 5G. Mas a fonte acima mencionada afirma que o Nokia 8.2 terá apenas uma versão 5G. Em termos de nomes, a HMD também desistiu de planos para duas versões da mesma série de smartphones, como o Nokia 6.1 e o Nokia 6.1 Plus ou seja o Nokia 6.2 não terá uma versão Plus.

Se reunirmos tudo o que sabemos de momento, o Nokia 8.2 terá um processador Qualcomm Snapdragon 735. Este Chipset suporta rede 5G mas o nosso protagonista também virá com um câmara frontal pop-up de 32 megapixels. Na parte traseira, este aparelho possui um design de câmara quádrupla com um sensor principal de 64MP.

Por fim, espera-se que o Nokia 8.2 seja oficialmente apresentado no próximo ano no MWC 2020.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais