Galaxy Fold esgotou novamente na China durante o evento de vendas 11.11

Ontem, a empresa iniciou a venda do segundo lote de unidades Galaxy Fold e mais uma vez ficou esgotado em alguns minutos.

O Galaxy Fold foi lançado recentemente no reduto chinês. o primeiro lote do smartphone dobrável da Samsung esgotou-se apenas alguns minutos após o início das vendas. Ontem, a empresa iniciou a venda do segundo lote de unidades Galaxy Fold e mais uma vez ficou esgotado em alguns minutos.

A empresa sul-coreana decidiu que o grande evento de vendas 11.11 na China era uma boa oportunidade de colocar mais unidades do seu smartphone dobrável em cima da mesa. No entanto, assim como da primeira vez, a Samsung não divulgou o número real de unidades vendidas. O dispositivo está a ser vendido por um preço alto, acima de US $ 2.000.

Duvidamos que estejamosaa falar de números de vendas recorde. No entanto, é interessante ver o desempenho do dispositivo dobrável da Samsung no reduto do Huawei Mate X.

O Huawei Mate X é atualmente o principal rival do Galaxy Fold na cena dobrável de smartphones. Esse nicho de dispositivos em particular terá outro interveniente da Samsung nas próximas semanas - o Galaxy W20. É um smartphone dobrável com base no fator forma debconcha e será a segunda abordagem da Samsung no segmento dobrável.

Relacionado:  Material promocional Samsung Galaxy Z Fold3 e Galaxy Z Flip3 revela o que esperar

No próximo ano, o segmento de smartphones dobráveis ​​ganhará concorrência adicional de outros fabricantes de smartphones. Por enquanto, ficaremos de olho nas notícias do Galaxy Fold para ver se será um sucesso para a Samsung. Especialmente depois de todos os problemas com o o lançamento.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!