Android Geek
O maior site de Android em Português

BOE inicia produção em massa de painéis Micro OLED

Em maio, a BOE demonstrou sua tecnologia e soluções inovadoras, como o Micro-OLED AR de 0,39 polegadas com 5644 PPI.

De acordo com Informações recentes, a BOE iniciou a produção em massa de painéis Micro OLED em Kunming, província de Yunnan, em outubro deste ano. Agora, o fabricante de displays chinês precisa de um parceiro em Micro OLED para dar vazão ás encomendas. Em maio, a BOE demonstrou sua tecnologia e soluções inovadoras, como o Micro-OLED AR de 0,39 polegadas com 5644 PPI. Há também relatos de que o painel Micro OLED actual é usado principalmente em telescópios. No entanto, a BOE agora está a usá-lo para óculos AR / VR, óculos de proteção em ângulo de visão em primeira pessoa (FPV) e drones.

boe

Sendo que a BOE conseguiu o apoio da Huawei com a série Mate 20, as suas chances de grandeza parecem estar a aumentar. Empresas como Apple e LG demonstraram interesse nos seus ecrãs e a sua receita no primeiro semestre de 2019 atingiu US $ 8 mil milhões. De acordo com a informação financeira da BOE relativamente ao primeiro semestre de 2019,a sua linha de produção AMOLED flexível de 6ª geração em Chengdu aumentou mais de 300% ano a ano. Este é um novo recorde para a sua linha de produção.

De acordo com os dados da IHS Markit, o volume total dos ecrãs da BOE é número um no mundo, com as remessas a crecer acima de 23% ano a ano. Agora, praticamente todos os dispositivos com um ecrã requerem um painel OLED. Painéis OLED flexíveis para smartphones representam a segunda maior exigência de mercado do mundo. Se a Apple se juntar à lista de clientes da BOE, a sua receita provavelmente aumentará significativamente no próximo ano.

Através da

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais