Android Geek
O maior site de Android em Português

Nokia 8.2 5G será alimentado pelo próximo Snapdragon 735 com 8GB de RAM

De acordo com o NokiaPowerUser, uma fonte anónima revelou o chipset por detrás do próximo Nokia 8.2. A informação afirma que o telefone é alimentado pelo próximo Snapdragon 735 da Qualcomm.

 

Enquanto a corrida para oferecer um flagship com 5G decorre, a HMD Global está a trabalhar silenciosamente em trazer recursos 5G para as massas. Apesar de ser um equipamento de média gama, o Nokia 8.2 5G ainda oferece muito desempenho pelo seu preço. De acordo com o NokiaPowerUser, uma fonte anónima revelou o chipset por detrás do próximo Nokia 8.2. A informação afirma que o telefone é alimentado pelo próximo Snapdragon 735 da Qualcomm.

O Snapdragon 735 sucede ao Snapdragon 730 e fica logo abaixo do próximo Snapdragon 865, que é outra potência de última geração programada para chegar em 2020. A fuga de informação faz sentido, já que a HMD e a Qualcomm já revelaram os seus planos de lançar um smartphone de gama média compatível com 5G, equipado com um Snapdragon 700 de série. O SoC possui um mecanismo AI actualizado e é construído com uma arquitectura de 7 nm.

Nokia 8.2 5G será alimentado pelo próximo Snapdragon 735 com 8GB de RAM 1

A informação revela ainda que há rumores de que o Nokia 8.2 5G seja lançado em três variantes, com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento, 6 GB de RAM e 12 8 GB de armazenamento e 8 GB de armazenamento e 8 GB de RAM com 256 GB de armazenamento. Parece que o Nokia 8.2 5G poderá ser o primeiro telefone da empresa finlandesa a chegar com 8 GB de RAM. Fugas de informação anteriores revelaram que o smartphone possui uma câmara selfie pop-up com proporção ecrã / corpo mais alta e uma configuração de câmara quádrupla de 64 megapixels alojada num módulo circular na parte traseira.

A HMD Global deve apresentar o Nokia 8.2 5G no Mobile World Congress (MWC) feira de tecnologia em Barcelona, ​​Espanha, em fevereiro de 2020. Há muitos rumores de que será um telefone 5G acessível, com preços por volta de US $ 500. Espera-se também que o smartphone seja lançado também na versão LTE.

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais