Galaxy Fold 2 pode ser lançado em abril com um ecrã de 8,1 polegadas

De acordo com o jornal coreano The Bell, o Galaxy Fold 2 pode chegar mais cedo do que o esperado.

O Samsung Galaxy Fold já está disponível no mercado, mas infelizmente ainda sofre de uma aparente extrema fragilidade. Se a empresa não resolver esse problema e não conseguir modificar o design, o problema poderá ser resolvido através de uma nova versão. De acordo com o jornal coreano The Bell, o Galaxy Fold 2 pode chegar mais cedo do que o esperado.

Um Samsung Galaxy Fold 2 de março de 2020

O jornal coreano conseguiu saber o nome de código para este segundo dispositivo. "Bloom", que é um pequeno detalhe que deve ser assinalado nas próximos fugas de informação.

Mas, acima de tudo, de acordo com fontes de fornecedores de componentes para esta tecnologia o novo modelo será introduzido em março de 2020 e será lançado em abril.  Assim, sairá sensivelmente no mesmo período que o futuro Galaxy S11.

Finalmente, o fabricante coreano ainda parece hesitar sobre o tamanho do ecrã a adotar. As dúvidas persistem entre um painel de 6,7 polegadas ou 8,1 polegadas, contra 7,29 polegadas do actual Galaxy Fold.

Relacionado:  Huawei vai continuar a desenvolver chipsets HiSilicon e vai manter os seus funcionários

Esperamos que o formato do ecrã externo mude para ser mais conveniente para o uso diário. É esperado também que Samsung aposte numa diagonal maior que a actual.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!