Android Geek
O maior site de Android em Português

Moto E6 Play revelado por renders antes do seu lançamento

Agora, especula-se que o smartphone possa ser oficializado ao lado da série Moto G8, que deverá estrear a 24 de outubro no Brasil.

 

Imagens de um próximo smartphone que se acredita ser o Motorola Moto E6 Play acabam de aparecer, que revelam duas variantes de cores. Esta fuga de informação segue os passos do Moto G8 Plus e do G8 Play, cujos renders o apareceram recentemente online. Agora, especula-se que o smartphone possa ser oficializado ao lado da série Moto G8, que deverá estrear a 24 de outubro no Brasil.

As imagens mais recentes confirmam que o Moto E6 Play estará disponível nas opções de cores azul e preto. Os elementos de design incluem um scanner de impressão digital montado no painel traseiro e uma única configuração de câmara com um módulo de flash LED. Isto não surpreende, considerando o posicionamento baixo do E6 Play na programação da Motorola.

É provável que o smartphone apresente um ecrã sensível ao toque capacitivo com uma proporção de 16: 9 ou 18: 9. O smartphone apresenta um design convencional, exibindo molduras sólidas em três lados com uma margem inferior mais grossa. Todos os três botões estão posicionados na margem direita do dispositivo, a margem inferior abriga a porta microUSD.

A margem superior abriga uma porta de fones de ouvido de 3,5 mm. A sua câmara frontal é colocada dentro do painel superior. O painel traseiro é composto por plástico, que é o material preferido para smartphones económicos. O scanner de impressão digital é incorporado no logotipo da Motorola, o que adiciona um toque agradável ao design. Presumivelmente, o dispositivo corre Android 9.0 Pie de fábrica. Não há informações sobre as especificações do smartphone.

A Motorola provavelmente mostrará o E6 Play ao lado dos telefones Moto G8, Moto G8 Plus e Moto G8 Play a 24 de outubro. Detalhes adicionais sobre os preços e especificações do smartphone ainda estão por chegar. O smartphone poderá ser colocado à venda logo após o seu lançamento.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais