Android Geek
O maior site de Android em Português

Nokia 7 Plus recebe a versão beta 2 do Android P

O Nokia 7 Plus já pertence à restrita lista de dispositivos que possuem acesso oficial ao Android P beta 2

Graças ao Project Treble e à estreita colaboração da Google com Qualcomm, é possível testar versões de teste do sistema operativo Android, em dispositivos de outras fabricantes. Até ao Android Oreo, somente os telefones da Google tinha acesso às versões developer preview do sistema, e agora tudo mudou.

Nokia 7 Plus recebe a versão beta 2 do Android P

Num passado muito recente, vimos os dispositivos da família dos Google Pixel, o Essential Phone PH-1, o Sony Xperia XZ2 e até o OnePlus 6 a receber a mais recente versão Beta do Android P. Agora, podemos adicionar o Nokia 7 Plus à lista de dispositivos que receberam o Android P Beta 2. A versão beta mais recente será disponibilizada a dispositivos com a versão Beta 1 através de uma atualização OTA, mas se quiser fazer uma instalação limpa, pode fazê-lo no seu dispositivo e ignorar a espera pela OTA. Para fazer isso, só necessita de ser registar no Portal de programadores da Nokia e descarregar os ficheiros da ROM relevantes para o seu dispositivo. Em seguida, reinicie o dispositivo para o recovery, faça o restauro de fábrica e, em seguida, instale o pacote da ROM através do ADB. Mas antes de começar todo este processo, não se esqueça de fazer um backup de tudo o que necessita.

Nokia 7 Plus recebe a versão beta 2 do Android P 1

O Android P Beta 2 inclui as APIs Android P finais e destina-se apenas ao uso de programadores. Os utilizadores que esperam por uma ROM estável para uso diário devem ficar longe deste software beta, já que a ROM contém muitos bugs que podem ser um problema para o uso diário. Por exemplo, os dados móveis podem nem sempre funcionar com alguns cartões SIM, e os dados armazenados no cartão SD podem ter problemas de acessibilidade. Estes são somente alguns dos muitos exemplos que podíamos numerar. Se ainda ainda acha que quer experimentar, então siga em frente.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Através de xda

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link