Android Geek
O maior site de Android em Português

Nokia 6 passa a barreira dos 1 milhão de registos na Amazon

A marca Nokia através da HMD Global, continua a sua ascensão quase meteórica em muitos mercados mundiais. Já se sabia que dando atenção aos fãs, e ao que os utilizadores pretendiam dos seus equipamentos, o sucesso poderia estar já ali. E os seus equipamentos com preços acessíveis, têm tido um sucesso enorme em termos de qualidade preço. A escalada continua assim desta forma na Índia, que tinha sido anunciado o Nokia 6 em Junho passado. Mas a Amazon tinha começado a aceitar registos logo a meio de Julho, com uma venda rápida marcada para o próximo dia 23 de Agosto. E as coisas têm tido um interesse de relevo, pois a Amazon acaba de confirmar 1 Milhão de registos, para o Nokia 6.

Alguns equipamentos da marca Finlandesa.

Nokia 6 passa a barreira dos 1 milhão de registos na Amazon 1

A Amazon detém a exclusividade na Índia, e colocou um preço de INR 15,000, cerca de 200 euros. De notar que os registos não são realmente pré reservas, embora não seja bem claro se a HMD terá logo 1 milhão de unidades do Nokia 6, prontos a serem vendidos. Pois o termo de venda rápida, que é bastante utilizado na China, não quer dizer que tenham muitas unidades em stock, pelo contrário, normalmente é porque há um stock limitado. O Nokia 3 ficou logo disponível em Junho, pelas lojas de retalho offline, embora já se encontrem também nas lojas online da Amazon. O Nokia 5 também começou igualmente as suas vendas nas lojas de retalho offline, e passou para as lojas online pouco depois, e está de momento sem stock.

Nokia 6 passa a barreira dos 1 milhão de registos na Amazon 2

 

O Nokia 6 tem um ecrã de 5.5 Polegadas com Vidro 2.5D Gorilla Glass e resolução Full Hd, vem já com Android Nougat 7.0 de fábrica instalado. Dentro do equipamento encontramos um Chipset Snapdragon 430 com 4GB Ram e 64GB de Memória Interna. O Nokia 6 tem ainda uma câmara de 16MP traseira e uma câmara frontal de 8MP. O áudio é Dual Estéreo com dois amplificadores que a empresa afirma chegarem a 6Db , muito mais alto do que o normal num Smartphone do género. E tem suporte para Dolby Atmos .

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link