Android Geek
O maior site de Android em Português

Nokia 6 passa a barreira dos 1 milhão de registos na Amazon

A marca Nokia através da HMD Global, continua a sua ascensão quase meteórica em muitos mercados mundiais. Já se sabia que dando atenção aos fãs, e ao que os utilizadores pretendiam dos seus equipamentos, o sucesso poderia estar já ali. E os seus equipamentos com preços acessíveis, têm tido um sucesso enorme em termos de qualidade preço. A escalada continua assim desta forma na Índia, que tinha sido anunciado o Nokia 6 em Junho passado. Mas a Amazon tinha começado a aceitar registos logo a meio de Julho, com uma venda rápida marcada para o próximo dia 23 de Agosto. E as coisas têm tido um interesse de relevo, pois a Amazon acaba de confirmar 1 Milhão de registos, para o Nokia 6.

Alguns equipamentos da marca Finlandesa.

Nokia 6 passa a barreira dos 1 milhão de registos na Amazon 1

A Amazon detém a exclusividade na Índia, e colocou um preço de INR 15,000, cerca de 200 euros. De notar que os registos não são realmente pré reservas, embora não seja bem claro se a HMD terá logo 1 milhão de unidades do Nokia 6, prontos a serem vendidos. Pois o termo de venda rápida, que é bastante utilizado na China, não quer dizer que tenham muitas unidades em stock, pelo contrário, normalmente é porque há um stock limitado. O Nokia 3 ficou logo disponível em Junho, pelas lojas de retalho offline, embora já se encontrem também nas lojas online da Amazon. O Nokia 5 também começou igualmente as suas vendas nas lojas de retalho offline, e passou para as lojas online pouco depois, e está de momento sem stock.

Nokia 6 passa a barreira dos 1 milhão de registos na Amazon 2

 

O Nokia 6 tem um ecrã de 5.5 Polegadas com Vidro 2.5D Gorilla Glass e resolução Full Hd, vem já com Android Nougat 7.0 de fábrica instalado. Dentro do equipamento encontramos um Chipset Snapdragon 430 com 4GB Ram e 64GB de Memória Interna. O Nokia 6 tem ainda uma câmara de 16MP traseira e uma câmara frontal de 8MP. O áudio é Dual Estéreo com dois amplificadores que a empresa afirma chegarem a 6Db , muito mais alto do que o normal num Smartphone do género. E tem suporte para Dolby Atmos .

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais