Android Geek
O maior site de Android em Português

Nokia 6.3 pode chegar com câmaras de 24mp e Snapdragon 730

2 será substituído pelo Nokia 6.3 nos próximos meses, sabemos disso por vários motivos e também por uma fuga de informação anterior que foi divulgada pelo site NokiaPowerUser e que menciona que o Nokia 6.

O Nokia 6.2 será substituído pelo Nokia 6.3 nos próximos meses, sabemos disso por vários motivos e também por uma fuga de informação anterior que foi divulgada pelo site NokiaPowerUser e que menciona que o Nokia 6.3 será alimentado pelo chipset Snapdragon 67X e chegará com câmaras quad ZEISS. A publicação afirma que recebeu uma nova informação que revela que o Nokia 6.3 é equipado por um processador Snapdragon 7XX. Emssimultâneo o pessoal do Nokia PowerUser também revelou mais detalhes das câmaras traseiras do smartphone.

De acordo com a publicação, um protótipo do Nokia 6.3 terá sido visto com um Snapdragon 730. Salientamos que esta informação não tem qualquer tipo de confirmação oficial.

A mesmo fuga de informação revela que a configuração de quatro câmaras do Nokia 6.3 na parte traseira é liderada por um sensor principal de 24 megapixels. Esta configuração de câmara inclui um sensor ultra wide de 12 megapixels, um sensor macro de 2 megapixels e um sensor auxiliar de profundidade de 2 megapixels. Para completar o puzzle, sabemos que telefone tem um leitor de impressão digital na lateral que será também um botão de energia.

Nokia-6.2
Nokia 6.2

Na verdade esperamos duas versões do próximo smartphone Nokia 7.3. Uma versão alimentada por um processador pronto para 5G, A outra com este Snapdragon 7XX SoC. Existe a possibilidade de o protótipo detectado nesta fuga de informação ser o Nokia 7.3 sem 5G.

Há rumores de que a HMD Global está a organizar um mega evento de lançamento algures no terceiro trimestre de 2020. Há rumores de que será nesta ocasião que veremos por fim os Nokia 7.3 e Nokia 9.3 PureView. Não está claro se o Nokia 6.3 também será apresentado no mesmo evento.

(fonte)

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!