Android Geek
O maior site de Android em Português

Sony lança vídeo de fotógrafo profissional Nick Didlick a elogiar os recursos de câmara do Xperia 1 II

Didlick tem 40 anos de experiência em fotojornalismo e fotografia desportiva e fala principalmente sobre os recursos de câmara do Xperia 1 II. Didlick normalmente grava com uma câmara da série Sony Alpha 9 e está empolgado em conseguir uma experiência de câmara semelhante no Xperia 1 II.

No canal da Sony Xperia no YouTube, a empresa japonesa publicou com o inédito Xperia 1 II com o fotógrafo profissional Nick Didlick a elogiar a sua câmara. Didlick tem 40 anos de experiência em fotojornalismo e fotografia desportiva e fala principalmente sobre os recursos de câmara do Xperia 1 II.

Didlick normalmente grava com uma câmara da série Sony Alpha 9 e está empolgado em conseguir uma experiência de câmara semelhante no Xperia 1 II. A aplicação Photography Pro está separada da aplicação principal da câmara e fornece controlo sobre ISO, velocidade do obturador e balanço de brancos.

Este é o primeiro telefone da Sony com lentes Zeiss de vidro, por isso estamos empolgados em ver o que essa câmara poderá fazer na prática.

Esta câmara também pode fotografar continuamente com rastreio de foco de até 20fps. Como o Xperia 1, o 1 II tem rastreio ocular, mas o 1 II também pode rastrear os olhos dos animais de estimação para focar.

O botão de obturador dedicado sempre foi um ótimo recurso nos telefones Xperia, e é bom ver quease mantém. Por fim, Didlick falou sobre o uso do ecrã para visualizar as fotos. Espera-se que este telefone tenha um painel OLED de 6,5 polegadas com resolução 4K e uma proporção de 21: 9.

Sony lança vídeo de fotógrafo profissional Nick Didlick a elogiar os recursos de câmara do Xperia 1 II 1

Sony Xperia 1 II

Algumas amostras de pouca luz registadas com o 1II foram reveladas no mês passado, mas ainda falta saber como se porta em condições normais de iluminação. Esta câmara principal possui um sensor de 12MP com abertura f / 1.7 e pixels de tamanho de 1.8 µm. Depois, há uma câmara ultra grande angular de 12 MP, uma câmara telefoto de 12 MP e um sensor 3D ToF - que ajuda no cálculo da posição dos sujeitos durante a fotografia de disparo rápido de objetos em movimento.

O Xperia 1 II deveria estrear em Taiwan no início deste mês, mas o Xperia 10 II foi o único equipamento lançado. Vamos ficar atentos ao Xperia 1 II e publicamos aqui quando tivermos mais novidades.

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais