Android Geek
O maior site de Android em Português

E se o Huawei Mate 40 Pro tiver dois ecrãs?

Essa resiliência tem sido demonstrada na incrível evolução dos seus Huawei Mobile Services, nos seus novos equipamentos que continuam a elevar a fasquia do setor e provavelmente pode revelar-se também na série Mate 40, que deve ser lançada ainda este ano com um design espetacular. Tradicionalmente, a série Mate é das mais antecipada pelos fãs da marca e se a imagem que vemos reflectir o que veremos na série Mate 40, os fãs da Huawei têm boas razões para ficar ansiosos pelo lançamento.

A Huawei terá pelo menos mais um ano sem os serviços do Google e pode enfrentar restrições ainda mais rígidas, mas a gigante da tecnologia chinesa continua a demonstrar resiliência. Essa resiliência tem sido demonstrada na incrível evolução dos seus Huawei Mobile Services, nos seus novos equipamentos que continuam a elevar a fasquia do setor e provavelmente pode revelar-se também na série Mate 40, que deve ser lançada ainda este ano com um design espetacular.

Huawei Mate 40 Pro

Tradicionalmente, a série Mate é das mais antecipada pelos fãs da marca e se a imagem que vemos reflectir o que veremos na série Mate 40, os fãs da Huawei têm boas razões para ficar ansiosos pelo lançamento. O render conceitual não tem nada de oficial, mas foi criada pelo designer de conceito TS Designer. huawei mate 40

Os renders mostram que o FlagShip terá um design de ecrã duplo que seria umaeestreia nesta linha de smartphones da Huawei. O ecrã secundário está localizada no lado superior direito do painel, enquanto no lado esquerdo, há uma configuração da câmara Penta. A câmara parece incluir uma lente telefoto com um carimbo que mostra que suporta zoom 100x, este pode ser o primeiro indício que a Huawei se vai render ao número de Mpx? Temos que esperar para saber.

Por falar no ecrã secundário, ele parece servir para mostrar informações como tempo, energia da bateria e para visualizar fotos tiradas pela câmara traseira. os renders ainda incluem uma caneta stylus.E se o Huawei Mate 40 Pro tiver dois ecrãs? 1

Honestamente acho difícil que a Huawei invista num design tão arrojado. Historicamente a Huawei só lançar novidades quando tem a tecnologia bem amadurecida.

(através da)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais