Android Geek
O maior site de Android em Português

Nokia 6 (2018) aparece com vários modelos e diferentes especificações

Não há dúvida de que a HMD Global planeia lançar mais smartphones da marca Nokia no próximo ano, e um deles pode ser uma sequela do Nokia 6 de gama média.

O nome do próximo telefone ainda é desconhecido, e não temos a certeza se a HMD escolherá lançá-lo no mercado como Nokia 6 (2018). No entanto, sabemos que a empresa planeia lançar pelo menos duas versões diferentes do aparelho.

Há duas semanas, a primeira variante do Nokia 6 (2018) foi detetada na TENAA, a agência reguladora chinesa, mas agora um modelo diferente foi listado na mesma entidade.

A principal diferença entre os dois smartphones é o ecrã. Enquanto o primeiro modelo deve contar com um ecrã de 18: 9, o modelo mais recente é confirmado para vir com um ecrã de 5,5 polegadas com resolução Full HD (1920 x 1080 pixeis) e relação de aspeto 16: 9.

Nokia 6 (2018)

A TENAA ainda diz mais um pouco sobre o equipamento

A listagem da TENAA também revela que o Nokia 6 (2018) será equipado com um processador octa-core a 2,4Ghz da Qualcomm, mas o modelo continua a ser um mistério. Ainda assim, o chipset Qualcomm dentro do próximo smartphone Nokia pode ser o Snapdragon 630 ou até mesmo o 660. Quando se trata de memória, o HMD incluirá 4 GB de RAM e 32 GB ou 64 GB de armazenamento interna, expansível.

Além disso, o telefone possui uma câmara traseira de 16 megapixeis, uma câmara de selfie de 8 megapixeis e uma bateria de 3000mAh.
Infelizmente, o Nokia 6 (2018) deverá sair de fábrica com o Android 7.1.1 Nougat, mas ainda há tempo para atualizar o software para uma versão mais recente.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de phonearena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link