Android Geek
O maior site de Android em Português

Nokia 5.1 pode chegar a mais mercados

A HMD Global não confirmou que os seus smartphones recém -lançados, de orçamento e gama média Nokia 5.1 , o Nokia 3.1 e o Nokia 2.1 , serão fabricados nos Estados Unidos, mas parece que em breve estarão disponíveis para compra no país.

Relatámos na semana passada que pelo menos uma loja nos Estados Unidos, a B & H Video terá o Nokia 3.1 dual-SIM, e agora sabemos que outro smartphone da marca Nokia provavelmente será lançado no país.

Nokia 5.1 pode chegar a mais mercados 1

Nada menos que quatro listagens da FCC (Federal Communications Commission) do Nokia 5.1 foram recentemente reveladas, cada uma com especificações ligeiramente diferentes. Dependendo do mercado, o smartphone de gama média da HMD estará disponível em diferentes variações de memória, mas incluirá ou não suporte a dual-SIM e NFC (Near Field Communications).

Como o Nokia 5.1 está prestes a receber a certificação da FCC, há uma forte possibilidade de o smartphone estar disponível para compra nos EUA por meio de várias lojas. O smartphone não deve custar mais de US $ 220.

fonte: FCC via NPU

 

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link