Android Geek
O maior site de Android em Português

Nokia 5.1 pode chegar a mais mercados

A HMD Global não confirmou que os seus smartphones recém -lançados, de orçamento e gama média Nokia 5.1 , o Nokia 3.1 e o Nokia 2.1 , serão fabricados nos Estados Unidos, mas parece que em breve estarão disponíveis para compra no país.

Relatámos na semana passada que pelo menos uma loja nos Estados Unidos, a B & H Video terá o Nokia 3.1 dual-SIM, e agora sabemos que outro smartphone da marca Nokia provavelmente será lançado no país.

Nokia 5.1 pode chegar a mais mercados 1

Nada menos que quatro listagens da FCC (Federal Communications Commission) do Nokia 5.1 foram recentemente reveladas, cada uma com especificações ligeiramente diferentes. Dependendo do mercado, o smartphone de gama média da HMD estará disponível em diferentes variações de memória, mas incluirá ou não suporte a dual-SIM e NFC (Near Field Communications).

Como o Nokia 5.1 está prestes a receber a certificação da FCC, há uma forte possibilidade de o smartphone estar disponível para compra nos EUA por meio de várias lojas. O smartphone não deve custar mais de US $ 220.

fonte: FCC via NPU

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais