Android Geek
O maior site de Android em Português

Lenovo Z5 esgota em alguns minutos

Antes de lançar o Lenovo Z5, a empresa chinesa publicou vários teasers que fizeram as pessoas acreditarem que seria um dos mais inovadores e poderosos flagships de todos os tempos. Mas é apenas um dispositivo de gama média e muitos fãs ficaram desapontados. Apesar disso, este aparelho continua a ser um telefone muito interessante devido ao seu preço. Ele foi colocado hoje à venda na China às 10:00, hora local, com um preço inicial de apenas 1299 Yuan, o que significa aproximadamente €170. Sem qualquer surpresa, a informação que chegou é que o telefone esgotou em poucos minutos nesta primeira venda.

Lenovo Z5 esgota em alguns minutos 1
O Lenovo Z5 não só esgotou em poucos minutos na sua primeira venda, a empresa também revelou que se tornou no campeão de vendas de produto único da JD.com. Hoje bavia muitos telefones novos à venda, incluindo o Xiaomi Mi 8, mas o Z5 conseguiu superá-los em vendas. O ranking de vendas revela que o Z5 está acima do Honor Play e do Mi 8 em termos de vendas no JD.com.
O Lenovo Z5 é vendido a um excelente preço, especialmente quando consideramos que este smartphone é equipado com um Snapdragon 636 da Qualcomm. É um dos principais rivais do best-seller Xiaomi Redmi Note 5 Pro, com 6 GB de RAM, bem como 64 ou 128 GB de armazenamento interno, dependendo da variante que o cliente opte por comprar.

Obviamente, 1299 Yuan será o preço inicial para a configuração de 6/64 GB. O preço sobe para 1799 Yuan (sensivelmente €240) para a edição de 6GB + 128GB. O Lenovo Z5 tem um design composto por uma parte traseira em vidro e uma estrutura metálica, além de um ecrã com entalhe e com bezel curtas. O seu painel é de 6,2 polegadas com resolução full HD + e cobre 90% da superfície frontal. Na parte de trás há dupla câmara com sensores de 16 + 8 MP com suporte AI, e câmara frontal com sensor de 8 MP, e a bateria de 3300 mAh.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link