Android Geek
O maior site de Android em Português

Lenovo Z5 esgota em alguns minutos

Antes de lançar o Lenovo Z5, a empresa chinesa publicou vários teasers que fizeram as pessoas acreditarem que seria um dos mais inovadores e poderosos flagships de todos os tempos. Mas é apenas um dispositivo de gama média e muitos fãs ficaram desapontados. Apesar disso, este aparelho continua a ser um telefone muito interessante devido ao seu preço. Ele foi colocado hoje à venda na China às 10:00, hora local, com um preço inicial de apenas 1299 Yuan, o que significa aproximadamente €170. Sem qualquer surpresa, a informação que chegou é que o telefone esgotou em poucos minutos nesta primeira venda.

Lenovo Z5 esgota em alguns minutos 1
O Lenovo Z5 não só esgotou em poucos minutos na sua primeira venda, a empresa também revelou que se tornou no campeão de vendas de produto único da JD.com. Hoje bavia muitos telefones novos à venda, incluindo o Xiaomi Mi 8, mas o Z5 conseguiu superá-los em vendas. O ranking de vendas revela que o Z5 está acima do Honor Play e do Mi 8 em termos de vendas no JD.com.
O Lenovo Z5 é vendido a um excelente preço, especialmente quando consideramos que este smartphone é equipado com um Snapdragon 636 da Qualcomm. É um dos principais rivais do best-seller Xiaomi Redmi Note 5 Pro, com 6 GB de RAM, bem como 64 ou 128 GB de armazenamento interno, dependendo da variante que o cliente opte por comprar.

Obviamente, 1299 Yuan será o preço inicial para a configuração de 6/64 GB. O preço sobe para 1799 Yuan (sensivelmente €240) para a edição de 6GB + 128GB. O Lenovo Z5 tem um design composto por uma parte traseira em vidro e uma estrutura metálica, além de um ecrã com entalhe e com bezel curtas. O seu painel é de 6,2 polegadas com resolução full HD + e cobre 90% da superfície frontal. Na parte de trás há dupla câmara com sensores de 16 + 8 MP com suporte AI, e câmara frontal com sensor de 8 MP, e a bateria de 3300 mAh.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link