Android Geek
O maior site de Android em Português

Nokia 3310 4G corre YunOS baseado em Android

Mesmo com todos os equipamentos Nokia lançados em 2017, um dos mais carismáticos foi sem dúvida o renascido Nokia 3310. A HMD seguiu a estratégia de lançar o modelo 2G regular com uma variante 3G mais amiga da Internet. Agora, parece que um novo Nokia 3310 4G está pronto para lançamento, e terá bem mais do que apenas uma nova ligação de rede de que se orgulhar.   O original Nokia 3310 nunca foi concebido para suportar redes 3G e 4G que não estavam em  uso, nem existiam, durante o seu tempo. Era um "telefone idiota" pelos padrões de hoje e provavelmente não se conseguiria vender com esta configuração limitada. Assim a HMD Global atualizou o clássico com mais do que apenas uma atualização visual, mas também novas capacidades. Em setembro, lançou um Nokia 3310 habilitado para 3G. E não vai parar por aí.

Foi visto na TENAA um outro 3310, este modelo TA-1077, conta com recursos 4G. Mas a parte mais interessante, no entanto, é que a TENAA regista que o sistema operativo do telefone é YunOS. Os modelos anteriores funcionavam no seu próprio sistema operacional OS da HMD, baseado na série s30, sistema operativo da Nokia.

Nokia 3310 4G corre YunOS baseado em Android 1

Mais do que apenas um sistema operativo diferente, o YunOS, desenvolvido pela Alibaba, é baseado no Android Open Source Project, também conhecido por. AOSP. Em outras palavras, isto é praticamente um Android Nokia 3310.

O Nokia 3310 4g dificilmente possuirá hardware para fornecer uma experiência agradável de Android. O Nokia 3310 4G deverá ser apresentado no próximo mês, ao lado do Nokia 6 (2018).

VIA: Nokiapoweruser

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link