Android Geek
O maior site de Android em Português

Google descontinua a linha Pixel C

A Google lançou o tablet Pixel C em setembro de 2015. Ele chegou com modelos de armazenamento de 32 GB e 64 GB. No inicio deste ano, a Google deixou de vender a variante de 32GB e agora também matou o modelo de 64GB de armazenamento. Com isso, a empresa finalmente descontinuou o bem-recebido Pixel C.

Agora que o tablet deixou de estar disponível para compra, a sua página na Google Store está a redirecionar os visitantes para a página do Pixelbook. Mesmo que não esteja disponível para venda, a Google confirmou que continuará a fornecer suporte de hardware aos seus clientes.

O Pixel C foi lançado com Android 6.0.1 Marshmallow. Entretanto já foi atualizado para o último Android 8.0 Oreo, em agosto deste ano.

Pixel C

Hardware Google Pixel C

O Google Pixel C possui um ecrã IPS de 10,2 polegadas que suporta uma resolução de 2560 x 1800 pixeis. É conduzido pelo processador Nvidia Tegra X1 octa-core e 3 GB de RAM. É embalado com uma bateria de 9,000mAh, e a sua câmera traseira tem 8 megapixeis, e a frontal tem 2 megapixeis.

As variantes de 32 GB e 64 GB Pixel C foram vendidas respectivamente por $499 e $599. O gigante de Mountain View também vendeu um teclado opcional para o tablet que tinha um preço de $149.

Como o Google matou o Pixel C, não há outro dispositivo da empresa que ofereça a experiência de tablet com Android. O Pixelbook 2 em 1 está a executar o ChromeOS e oferece suporte para aplicações Android. No entanto, não oferece uma experiência perfeita. Não há confirmação sobre se o Google estará para lançar outro tablet no futuro.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link