Nokia 2 mostra frente e traseira em nova fuga de informação

Os rumores em torno de novos equipamentos da Nokia não param, dia após dia tem aparecido informações acerca de equipamentos, ora o Nokia 2, Nokia 8 e até um suposto novo Nokia 9. Já tínhamos visto um desenho do suposto equipamento da Nokia, mostrando a sua traseira e revelando algumas características do seu design, com os detalhes da configuração da câmara traseira e flash LED alinhados verticalmente.

Aqui podem ver os novos Nokia da HMD Global já à venda.

Ontem tivemos uma nova fuga de informação vinda da China, sobre umas alegadas imagens reais de um protótipo da frente e traseira, do suposto novo equipamento Nokia 2. Estas alegadas imagens coincidem com as anteriores divulgadas, que supostamente reproduziam exactamente o que vemos nestas duas novas. Esta fuga de informação sugere que o Nokia 2, deve chegar com um ecrã de 4.7 polegadas a 5.0 polegadas, HD 720p IPS, embora o telefone na diagonal meça 154mm.

Nokia 2
Nokia 2 mostra frente e traseira em nova fuga de informação 1

O nome da Nokia não é visível na traseira deste suposto protótipo, embora a coluna de som seja na parte inferior direita. Esta imagem também indica outra coisa interessante, uma cruz no Snapdragon que supostamente seria o Qualcomm Snapdragon 212. Isto sugere 2 coisas, ou não é já um chipset da Qualcomm, ou apenas um Snapdragon diferente porque o X apenas risca o nome Snapdragon. Poderá ser apenas um que chipset que não o Snapdragon 212, ou até poderá ser um Mediatek porque não? Os rumores anteriores mencionavam que o Nokia 2, seria supostamente equipado com um chipset Qualcomm 212, ou Mediatek. A marca pode ter tomado a opção pelo Mediatek.

Relacionado:  Alexa vai usar Inteligência Artificial para falar mais alto se houver ruído
Nokia 2 Protótipo
Nokia 2 mostra frente e traseira em nova fuga de informação 2

De momento não temos muita mais informação acerca de especificações do Nokia 2, mas fica o rumor de ser um equipamento para a gama de entrada com o nome Nokia 2. Que deverá ser um equipamento bastante decente com pouca RAM, um display pequeno, câmaras em conta e uma bateria suficiente. Por isso ficamos a aguardar, mais informações assim que possível.

.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!