Android Geek
O maior site de Android em Português

Meizu Pro 7 com Snapdragon 835 no Geekbench

Bom, isto é no mínimo interessante, o Meizu Pro 7 e Meizu Pro 7 Plus foram oficialmente revelados há uma semana atrás. Sendo inclusive o primeiro equipamento em estreia mundial com o novo Helio X30 da Mediatek. Ontem ao fim do dia, um modelo com o nome de modelo Meizu Pro 7 apareceu no Geekbench para um teste de performance, e de acordo com a lista o chipset neste equipamento era o Qualcomm Snapdragon 835.

Meizu Geekbench 835
Meizu Geekbench 835

Se reparem na lista vão ver que este modelo também é equipado com 6GB RAM, com um resultado de single-core de 1969 e multi-core 6536. Que o coloca no mesmo patamar dos smartphones concorrentes, equipados com o chipset da Qualcomm, o Snapdragon 835.

Meizu Pro 7

Agora ficam dúvidas no ar, e não são poucas! Alguns rumores afirmam que a Meizu está apenas a preparar uma nova variante do seu novo flagship, podem estar descontentes com o fornecimento mais lento por parte da Mediatek, ou descontentes mesmo com a performance geral do equipamento quando comparado ao Galaxy S8 por exemplo, com as suas duas variantes da Qualcomm Snapdragon 835 e Exynos 8895. Outros afirmam que pode ser apenas um protótipo, que a marca tinha antes de optar pelo Mediatek X30, e pode estar a planear alguns ajustes e ter usado este mesmo protótipo.

Meizu Pro 7 Render
Meizu Pro 7 Render

As questões são muitas, respostas nem por isso, mas vamos acreditar que isto não seja um volte face devido ao desempenho mais inferior do chipset da Mediatek, em relação à concorrência. Pois uma mudança nesta altura do campeonato não seria boa, de certeza para nenhumas as partes. Este Meizu Pro 7 vem com o Helio X30 ou o Helio P25 e a variante Plus apenas tem chipsets Helio X30 de 10nm.

O que acham vocês? Pelo menos estranha esta história é, esperemos que seja apenas uma coincidência e nada que vá arruinar uma ou outra empresa.

 

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link