O Nokia 2 virá com uma enorme bateria de 4.000mAh

Recordam-se quando o Nokia 2 passou pela FCC ? Debaixo de uma catrefada de testes de conectividade sem fios foi a capacidade da bateria que mais chamou à atenção- uma enorme bateria de 4.000mAh! Este é um salto enorme comparado com os modelos 5, 6 e 8, os três dos quais têm cerca de 3.000mAh.

O chipset Snapdragon 210 não usa muita energia - não porque seja muito eficiente (é um chip de 28 nm), apenas não é muito poderoso. Isso aliado a um ecrã de 4,7-5 ", com uma resolução de 720p, a vida da bateria deve ser extraordinária. Certamente melhor do que o atual telefone de nível de entrada da HMD - o Nokia 3 e a sua bateria de 2,630mAh.

De qualquer forma, a FCC também lista o carregador - 5V em 2A, um carregador de telefone típico em outras palavras. Não esperávamos um carregamento rápido (o 5 e o 3 não o possuem), mas essa bateria gigante é capaz de levar um bocadinho a carregar na totalidade.

Relacionado:  Dispositivos Snapdragon 888 4G / WiFi e Snapdragon 888 Pro chegam este ano

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!