Android Geek
O maior site de Android em Português

BlackBerry “Krypton” recebe indispensável certificação e o seu lançamento está para breve

Na semana passada, o BlackBerry “Krypton” recebeu a sua certificação WiFi, e no final do mês passado, o dispositivo recebeu a certificação Bluetooth. Agora, o próximo telefone da BlackBerry Mobile e fabricado pela TCL, foi certificado pela FCC. Este será um modelo “all touch”, e com base nas especificações que têm surgido nos rumores, ele virá com um resolução de 1080 x 1920 (FHD). Outros rumores dão conta da presença do Snapdragon 625 no seu interior, com 4 GB de RAM.

Um scanner de impressão digital será supostamente incorporado no botão home e será alimentado por uma bateria de 4,000 mAh. Este modelo poderia ser o primeiro aparelho BlackBerry a ter uma classificação de certificação IP67. Isso significa que a unidade pode ser submersa em água por até 30 minutos.
BlackBerry-Logo.jpgOs nomes dos arquivos da FCC chamam o telefone de “Krypton”, embora suspeitemos que esta poderia ser uma extensão da linha DTEK que atualmente inclui o intermediário DTEK50 e o topo de gama DTEK60. Os rumores dizem que o lançamento do Krypton deverá ser no próximo mês, e com todas as certificações que recebeu recentemente, parece ser bastante provável que isso aconteça.

A documentação da FCC mostra o nome de Krypton que pertencente ao modelo BlackBerry BBD100-2, e essa é uma das quatro variantes listadas pela Aliança WiFi. As outras são as BBD100-1, BBD100-3 e BBD100-6.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link