Aplicação chat de vídeo do grupo do Facebook chamada Bonfire começa a dar que falar

Há alguns meses, houve relatos de que o Facebook estava a trabalhar numa aplicação independente de chat de vídeo em grupo . Bem, agora a empresa começou a lançar o aplicativo, apelidado de Bonfire.

O lançamento está limitado no momento, restrito a utilizadores de iOS na Dinamarca.

O Bonfire permite chat por vídeo com vários participantes ao mesmo tempo. É supostamente similar ao aplicativo Houseparty, que atualmente é bastante popular entre os adolescentes.

Este novo aplicativo do Facebook oferece capacidade para aplicar efeitos parecidos com o Snapchat. Não só isso, também permite partilhar fotos no Instagram, Facebook e Messenger.

Quando solicitado a comentar , o Facebook emitiu a seguinte declaração:

"No Facebook Inc, continuamos a construir e testar novos produtos e serviços. Já temos muitas experiências excelentes para pessoas para conversas de vídeo em grupos, ou como indivíduos, em toda a família de aplicativos, incluindo o Messenger. Estamos interessados ​​em como todos usam tecnologia e como podemos criar grandes experiências para eles. Estamos a fazer um teste muito pequeno na Dinamarca de uma aplicação a que chamamos de Bonfire. Não temos nada mais para dizer de momento ".

Relacionado:  Este é o oitavo membro da gama OPPO Reno 5

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!