Android Geek
O maior site de Android em Português

Nokia 1.3 é o primeiro telefone Android Go a ser fornecido com a Camera Go

3 foi o terceiro smartphone HMD Global lançado ontem. É um telefone Android One Go e vem com uma aplicação que não está disponível em outros telefones Android Go.

O Nokia 1.3 foi o terceiro smartphone HMD Global lançado ontem. É um telefone Android One Go e vem com uma aplicação que não está disponível em outros telefones Android Go.

Nokia 1.3 em destaque

O Nokia 1.3 tem um design semelhante ao do Nokia 2.3. Vemos uma traseira em policarbonato com textura nano 3D. O telefone possui um entalhe em formato de gota d'água no ecrã com molduras muito grossas, que deixam antecipar o que esperaria do preço.

O ecrã do telefone é de 5,71 polegadas e é um painel HD +. Há um chipset Snapdragon 215 (4x núcleos Cortex-A53) no seu interior, com 1 GB de RAM e 16 GB de armazenamento que podem ser expandidos em até 400 GB adicionais através de um slot para cartão MicroSD.

Na parte traseira está uma câmara de 8MP com truquesdde software para um melhor desempenho com pouca luz, a câmara selfie é um sensor de 5MP. Por falar em câmaras, o telefone vem com uma nova aplicação de câmara chamada Camera Go. Esta é uma nova aplicação Android Go e pode ser chamada de versão Android Go da aplicação de câmara encontrada nos telefones Pixel.

O Nokia 1.3 possui um botão dedicado do Google Assistant, uma entrada de audio de 3.5mm, rádio FM, Bluetooth 4.2, LTE e Wi-Fi de 2.4GHz. Existe uma bateria de 3000mAh que é removível e dura mais de um dia com uma única carga. Carrega via porta MicroUSB e é fornecido com um adaptador de 5W. O Android 10 (Go Edition) vem pré-instalado e será atualizado para o Android 11 (Go Edition).

Nokia 1.3

O telefone estará disponível em abril por € 95 e podem comprá-lo nas cores Cyan, Coal ou Sand, bem como nos modelos de SIM único ou dual SIM, dependendo do mercado.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais