Android Geek
O maior site de Android em Português

Nexus 6P com problemas no Android Nougat 7.1

O Android Nougat 7.1 ainda se encontra na versão “oficial” para equipamentos Nexus e Pixel, e parece que já temos baixas, com o Nexus 6P na linha da frente.

Nexus 6P

Foi durante o mês festivo do Natal que o Nougat 7.1 chegou aos equipamentos da Google, com uma variedade de novidades e extras, e como sempre com tudo o que é novo há sempre algum problema.

Parece que a versão mais recente do Android  esta com alguns problemas, pelo menos  reportados por utilizadores dos equipamentos Nexus 6P.

O Nexus 6P, o smartphone da Google construído entre a parceria da chinesa Huawei, e a Norte Americana Google até à data é o único equipamento da gama Nexus que está a ser afectado pelos mais recentes problemas com o Android Nougat 7.1.

Já tínhamos aqui reportado aqui alguns problemas relacionados com a bateria, mas esta trata-se de uma situação nova e mais grave.

Nomeadamente problemas no arranque do Nexus 6P

A mais recente falha do Android 7.1 faz com que os equipamentos Nexus 6P deixem de fazer o arranque, ficando congelado no “boot” apenas a apresentar o logo da Google e não fazendo o arranque normal do Android, sendo esta falha já descrita por vários utilizadores do Nexus 6P.

A Google já se pronunciou, sendo este problema uma falha de hardware e recomendam a todos os proprietários de um Nexus 6P a entrarem em contacto com o ponto de venda mais próximo, para que possam arranjar uma solução.

Mas não é só no arranque que têm surgido problemas, já tínhamos relatado aqui que tinham surgidos problemas igualmente com a bateria dos equipamentos Nexus 6P, uma vez feito o update.

A versão do Android Nougat 7.1 tem tido um começo difícil, mais precisamente com os equipamentos que foram desenvolvidos pela Huawei com a pareceria da Google, deixando de fora os resto da família Nexus.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link