Nexus 6P com problemas graves de bateria

Os equipamentos Nexus deveriam ser sinónimo de perfeição quando se trata de gerir recursos e utilizar o sistema operativo Android da melhor forma, isto porque estes equipamentos e o seu software são desenhados em parceria com a Google e quem sabe mais sobre Android que a gigante de Mountain View?

Mas agora vemos Nexus 6P a sofrer de problemas de bateria. As falhas foram relatadas por um Youtuber, através de um vídeo, publicado no reddit.

No vídeo que podem ver acima vemos o Nexus 6P em causa, a correr a versão Android Nougat, em versão de fábrica, sem nenhuma versão beta instalada. Mas após algumas fotos tiradas vemos o dispositivo a desligar-se, e aparentemente para o voltar a ligar a única opção é ligá-lo à corrente.

Existem diversos relatos semelhantes um pouco por toda a internet, algumas das sugestões apontam como resolução temporária o retorno à versão de fábrica.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Relacionado:  iPhone 13 Pro Max terá uma nova cor Sunset Gold
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!