Android Geek
O maior site de Android em Português

LG começa a libertar a atualização do Android 7.0 Nougat para o G5

A LG começou a disponibilizar o update para o Android 7.0 Nougat aos proprietários do seu aparelho modular, LG G5, na Coreia do Sul. Assim sendo, o LG G5 é o primeiros smartphone "não Google" que é atualizado do Marshmallow para o Nougat.

Recentemente foi apresentado o LG V20, que foi o primeiro smartphone a ser anunciado com o Android 7.0 Nougat de fábrica, sendo mesmo anunciado primeiro que os próprios Google Pixel.

Inicialmente apenas os utilizadores Sul Coreanos são os contemplados com o update, que já começou mesmo a embarcar nos seus dispositivos. A Sul Coreana diz que os clientes nas Américas, Ásia e Europa terão de esperar, talvez comece o update surja nessas localizações "nas próximas semanas", isto porque, como sempre, estão sujeitos à habitual dança de aprovações. Ainda assim, o lançamento na Coreia parece estar a correr bem, isto porque a LG já comunicou não haver qualquer problema técnico com o G5 depois do update, por isso esperamos um lançamento "global" do update já nas próximas semanas.

akrales_160407_1005_A_223.0.0.jpg

A LG tem feito todos os esforços para conseguir, pelo menos, manter os seus aparelhos atualizados com a ultima versão do sistema operativo móvel da Google. As vendas dos seus dispositivos têm ficado um furo abaixo daquilo que eram as previsões da empresa, como tal, vão pelo lado do software.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais