Android Geek
O maior site de Android em Português

NETFLIX. Black Mirror: Bandersnatch | Filme interativo da Netflix não está disponível em alguns dispositivos; saiba quais

Filme interativo da Netflix lançado na sexta-feira (28), Black Mirror: Bandersnatch pode ser acedido através de smartphones, computadores e algumas outras plataformas, mas não está disponível em três dispositivos de streaming bastante populares

O Netflix anunciou recentemente que superou pela primeira vez a marca dos 100 milhões de subscritores. O serviço somou 5,3 milhões novos clientes no trimestre entre julho e setembro, Alcançando os 104 milhões de utilizadores.

Agora, surgiram novas informações do Black Mirror: Bandersnatch | Filme interativo da Netflix não está disponível em alguns dispositivos; saiba quais que vão definitivamente ser do agrado dos viciados dos conteúdos da Netflix.

A experiência Netflix é altamente personalizada. Tanto que o serviço de streaming usa um algoritmo baseado em dados de hábitos de visualização do utilizador para saber aquilo em que está mais interessado, a criar géneros específicos e recomendando de maneira exata aquilo de que a pessoa pode gostar.

Black Mirror: Bandersnatch | Filme interativo da Netflix não está disponível em alguns dispositivos; saiba quais

 

Filme interativo da Netflix lançado na sexta-feira (28), Black Mirror: Bandersnatch pode ser acedido através de smartphones, computadores e algumas outras plataformas, mas não está disponível em três dispositivos de streaming bastante populares.

Segundo relatos de clientes do serviço nas redes sociais, Black Mirror: Bandersnatch não funciona na Apple TV, Amazon Fire ou Chromecast.

Quando se tenta assistir ao filme através destes dispositivos, surge um pequeno clipe de personagens de outros episódios dizendo desculpas.

A Netflix ainda não esclareceu por que o filme não funciona nessas plataformas.

Black Mirror: Bandersnatch | Crítica

Bandersnatch é sobre a história de um jovem programador que cria um jogo a partir de um romance. No entanto, o protagonista começa a perder o controlo sobre o que é a realidade e o que é o mundo virtual.

O especial de Black Mirror vai contar um recurso inédito: o espectador poderá escolher o final do filme, contando com 5 horas de material gravado.

O protagonista desse especial de Black Mirror é Fionn Whitehead, que fez a sua estreia nas ecrãs com Dunkirk.

Black Mirror: Bandersnatch já está disponível na Netflix.

O tempo médio de streaming para um utilizador do Netflix é de 90 minutos por dia.

Mais Netflix no AndroidGeek

Nota: Este lançamento irá ocorrer apenas em determinados mercados e as datas de disponibilização podem diferir entre eles.

Source link

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link