Android Geek
O maior site de Android em Português

NETFLIX. Bird Box | Filme da Netflix foi visto por 45 milhões de pessoas na primeira semana

Lançado na última semana na Netflix, o filme Bird Box está a fazer o maior sucesso, com a Variety a apontar nesta sexta-feira (28) que o filme já foi visto por aproximadamente 45 milhões de pessoas.

O Netflix anunciou recentemente que superou pela primeira vez a marca dos 100 milhões de subscritores. O serviço somou 5,3 milhões novos clientes no trimestre entre julho e setembro, Alcançando os 104 milhões de utilizadores.

Agora, surgiram novas informações do Bird Box | Filme da Netflix foi visto por 45 milhões de pessoas na primeira semana que com toda a certeza ser do agrado dos mais ávidos dos conteúdos da Netflix.

Os lucros da Netflix passaram recentemente dos 51,51 milhões de dólares registados há um ano para 129,59 milhões este ano, mais do que duplicando de valor. No mesmo período entre julho e setembro de 2017, as receitas da Netflix cresceram cerca de 30%, alcançando os 2,99 mil milhões de dólares (cerca de 2,53 mil milhões de euros).Os resultados mostram que as opções e apostas do serviço têm arrojadas mas eficazes, Numa altura em que a empresa se prepara para aumentar os preços do serviço de streaming de vídeo em vários países, Portugal incluído.

Bird Box | Filme da Netflix foi visto por 45 milhões de pessoas na primeira semana

 

Lançado na última semana na Netflix, o filme Bird Box está a fazer o maior sucesso, com a Variety a apontar nesta sexta-feira (28) que o filme já foi visto por aproximadamente 45 milhões de pessoas.

É um número que supera o de Bright, que até então tinha a posição de filme original mais visto da plataforma de streaming, a ter sido lançado durante o mesmo período no ano passado.

Bird Box 2 | Como a Netflix preparou a sequência de filme com Sandra Bullock

>> CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Bird Box é inspirado no livro de Josh Malerman, que conta a história de um futuro pós-apocalíptico. Nele, a Terra é invadida por aliens que dominam o mundo e buscam controlar as pessoas.

O elenco do suspense ainda conta com John Malkovich, Jackie Weaver, Trevante Rhodes, Lil Rel Howery, Machine Gun Kelly e Danielle Macdonald.

Eric Heisserer, indicado ao Oscar por o seu trabalho em A Chegada, assina o cronogramaa incluir de Bird Box. Susanne Bier, diretora dinamarquesa de The Night Manager, dirige.

Bird Box já está disponível na Netflix.

Em fevereiro de 2015 o Netflix já havia produzido mais de 70 conteúdos originais. Entre eles estão séries (como House of Cards ou Orange is the New Black) e documentários (como The Square e Virunga). A empresa trabalha continuamente em mais conteúdos originais. Fecharam recentemente uma parceria com o ator Brad Pitt para a realização de um filme.

Mais Netflix no AndroidGeek

Nota: Este lançamento irá ocorrer apenas em determinados mercados e as datas de disponibilização podem diferir entre eles.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais