Android Geek
O maior site de Android em Português

Não, não haverá sucessor do Oneplus X

Ontem demos aqui a conhecer um rumor em torno de um equipamento de gama média da Oneplus. Na ocasião, abordamos o facto de estar a ser falado num possível sucessor do Oneplus X, um equipamento de gama média que a fabricante chinesa lançou em 2015, e que poderia ser batizado de Oneplus X2.

Já no artigo em questão, mostrei a minha desconfiança sobre o facto de a Oneplus estar a fabricar em equipamento intermediário, ainda para mais com as características indicadas.  Segundo era dito, o equipamento em questão deveria vir com um ecrã AMOLED de 5,5 polegadas, com o Snapdragon 835 (o mesmo do Oneplus 5 e 5T), e com 4GB de RAM.

De imediato alertei para o facto de achar pouco provável ser possível fabricar um equipamento com esse hardware e com o preço sugerido de $250. E pelo que parece, tinha alguma razão em pensar assim, já que o próprio CEO da empresa, Carl Pei, utilizou a rede social Twitter para desmentir esse equipamento:

Conforme podemos ver no Twitte em cima, Pei não podia ser mais direto ao confirmar que o Oneplus X2 não existe. Um pouco depois, foi um pouco mais longe ao dizer que as noticias falsas são uma grande ameaça para a civilização humana, e que cabe a todos nós fazer com que elas terminem.

Pei quer dizer com isto, mais uma vez, que a empresa não irá gastar os seus poucos recursos para se dedicar a um telefone de nível intermediário. Já em diversas ocasiões, tanto ele como Pete Lau, informaram que não se iriam dedicar a outros telefones que não sejam de topo.

E pronto, aí está o desmentido da Oneplus, se é que ele realmente fizesse falta.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link