Android Geek
O maior site de Android em Português

Estará o OnePlus X2 a ser preparado?

Lembram-se do ultimo (e único) intermediário lançado pela Oneplus? Sim estou a falar do Oneplus X que foi lançado em 2015.
Um novo rumor afirma que a fabricante chinesa está a pensar construir aquele que por agora vamos chamando de Oneplus X2. O telefone teria o seu foco principal no mercado indiano terá um preço entre Rs. 15.000 ($233) e Rs. 17.000 ($264).

No entanto a fonte do TechPP, que foi quem lançou o rumor, diz que o OnePlus X2 (ou outro nome qualquer) poderá mesmo chegar com um preço semelhante ao do seu antecessor, ou seja, algo em torno dos $ 249.
Atualmente, não está claro se o aparelho seria lançado antes ou depois do OnePlus 6 que se espera que seja revelado em maio, mas um lançamento simultâneo parece improvável, pois seria um acto sem precedentes para a empresa que conta com quatro anos de existência, e que até agora geriu todos os seus anúncios separadamente.

Onepus XO dispositivo que por agora não passa de um rumor, provavelmente seria equipado com especificações que correspondem às dos flagships do ano passado, tal como o OnePlus X, com o rumor a afirmar que o aparelho seria alimentado pelo Snapdragon 835.
A OnePlus supostamente ainda possui um stock considerável do chip da Qualcomm para 2017, portanto, é provável que possa continuar a comercializar um produto alimentado pelo Snapdragon 835 nos próximos meses.
O OnePlus X2 também pode incluir 4 GB de RAM, com o seu modelo base com 32 GB de memória interna. Uma versão mais premium do aparelho terá 64GB de armazenamento interno, com o design geral do dispositivo, que remanesce do OnePlus 5. É dito que poderá vir com um ecrã Amoled de 5,5 polegadas com uma relação de aspecto 16: 9.

Após o sucesso global dos últimos flags Android da empresa , a possibilidade de a OnePlus investir em outro experiência de médio alcance, deixa-me com muitas duvidas, especialmente porque a empresa já está a operar com margens de lucro relativamente pequenas com seus produtos de alta qualidade.
Enquanto um grande stock de componentes não utilizados aumentaria a disposição dos OEMs de comercializar esse produto, tal decisão está longe de ser garantida, pois o OnePlus deve ser capaz de descarregar os demais chips Snapdragon 835 com relativa facilidade se ele optar por fazê-lo.

Porque acho eu improvável?

Depois de tudo o que lemos e de achar que é muito difícil a Oneplus sequer ponderar em construir um intermediário, ainda mais improvável é o facto de eu considerar impossível construir um equipamento com Snapdragon 835 + 4GB de RAM + ecrã 18:9 Amoled de 5,5 polegadas por $250... Isso seria a galinha dos ovos de ouro para os utilizadores, mas infelizmente parece-me mais um rumor sem qualquer fundamento.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais