Android Geek
O maior site de Android em Português

Motorola P50 lançado ainda esta semana, especificações oficiais confirmadas

Hoje, o vice-presidente do Grupo Lenovo, Chang Cheng, na rede social chinesa Weibo lançou um poster do telefone para confirmar as suas principais especificações. Cheng também revelou que o Motorola P50 será oficial na China esta semana.

A Motorola China tinha insinuado que o smartphone Motorola P50 seria lançado durante a feira de tecnologia de Xangai 2019 Mobile World Congress (MWC) que foi realizada entre 25 de junho e 28 de junho na China. No entanto, isso acabou por não acontecer. Hoje, o vice-presidente do Grupo Lenovo, Chang Cheng, na rede social chinesa Weibo lançou um poster do telefone para confirmar as suas principais especificações. Cheng também revelou que o Motorola P50 será oficial na China esta semana.

Motorola P50 Especificações

O cartaz do Motorola P50 revela que o smartphone abriga um ecrã superwide 21: 9. O aparelho possui um ecrã de 6,34 polegadas que produz resolução full HD + de 1080 x 2520 pixels. Ele carrega suporte para a gama de cores DCI-P3. O ecrã possui um orifício na parte superior esquerda para a câmara selfie de 25 megapixels que vem com recursos como HDR, reconhecimento inteligente NPU e AI smart shoot. Especificações Motorola p50 A traseira de vidro 3D do Motorola P50 é curva em todos os quatro lados. O logotipo da Motorola na parte traseira é incorporado com um leitor de impressões digitais. A configuração de câmara dupla com flash LED assistida do telefone possui uma lente principal de 48 megapixels com o OIS com abertura f / 1,75 com tamanho de pixel de 1,6 mícron. Oferece recursos como modo de cena nocturna, reconhecimento de cena inteligente e gravação de vídeo em 4K. As outras características do Motorola P50 são gestos de moto, som Dolby, 802.11ac Wi-Fi, Bluetooth 5.0, USB-C, VoLTE 4G duplo, slot híbrida SIM e 128 GB de armazenamento interno. O aparelho será lançado nas cores Blue e Brown na China.

No ano passado, os telefones da série Motorola One lançados nos mercados internacionais foram disponibilizados na China como smartphones da série P30 da Motorola. Portanto, o Motorola One Vision que foi oficial em mercados como o Brasil e a Índia poderiam estar a chegar como Motorola P50 na China. Motorola P50 lançado ainda esta semana, especificações oficiais confirmadas 1 O Motorola One Vision é um telefone Android One com display de furos de 6,34 polegadas que suporta formato 21: 9 e resolução Full HD +. Ele é alimentado pelo chipset Exynos 9609 octa-core de 2,2 GHz, 4 GB de RAM e bateria de 3.500mAh que é equipado com carga rápida de 15W. Este equipamento apresenta um armazenamento interno de 128 GB e corre Android 9 Pie OS. Ele possui uma câmara frontal de 25 megapixels e uma configuração de câmara dupla de 5 megapixels e 48 megapixels. Espera-se que o SO Android 9 Pie do Motorola P50 esteja com a skin personalizada ZUI, da Motorola.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais