Android Geek
O maior site de Android em Português

ZTE nubia Z20 ainda não lançado, fotografa eclipse solar total, aqui estão as imagens

Infelizmente, mesmo no tamanho original estas imagens são muito  pequenas, podem agradecer ao sistema de imagem do Weibo por isso. As fotos foram partilhadas na rede social chinesa pelo Dr.

Um raro eclipse solar total foi observado a 2 de julho no Chile, a surpresa foi que um ZTE nubia Z20 estava lá para capturar imagens únicas. A sério, um telefone que ainda não foi revelado foi o responsável pelaas amostras de câmara que podem ver abaixo.

Infelizmente, mesmo no tamanho original estas imagens são muito  pequenas, podem agradecer ao sistema de imagem do Weibo por isso. As fotos foram partilhadas na rede social chinesa pelo Dr. Deng Licai, da Academia Chinesa de Ciências, que estava lá para o eclipse no Chile e pelos vistos com o ZTE nubia Z20 na mão.Foi também o Dr. Deng Licai, da Academia Chinesa de Ciências que testou o nubia Z18 antes do lançamento no ano passado, quando usou o telefone para filmar a Via Láctea. Vejam as imagens:

Amostras de câmaras ZTE nubia Z20 mostram eclipse solar total

Amostras de câmeras ZTE nubia Z20 mostrando eclipse solar total
Amostras de câmeras ZTE nubia Z20 mostrando eclipse solar total

 

O presidente da Niubia e co-fundador Ni Fei, deram seguimento ao post de Licai, acrescentando que o Z20 será um telefone de nível superior quando se fala de fotografia móvel. É tudo o que sabemos até agora, mas esperamos começar a ver cada vez mais informação agora que a sua existência foi confirmada. Este Z20 será o sucessor do nubia Z18 que foi lançado em setembro do ano passado com o Snapdragon 845 como destaque, esperamos que o Z20 apresente o Snapdragon 855.

Fonte 1 (em chinês) | Fonte 2 (em chinês) | Através da

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais