Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei oferece bebidas grátis, em forma de agradecimento pelo apoio

A gigante chinesa tem uma parceria com a Partea, empresa de bebidas de Singapura, para oferecer bebidas gratuitas para os utilizadores da Huawei. A Huawei diz que esta é uma maneira de agradecer seus clientes pelo apoio.

Os utilizadores de smartphones da Huawei em Singapura, vão ter uma bela surpresa para os próximos dois fins de semana. A gigante chinesa tem uma parceria com a Partea, empresa de bebidas de Singapura, para oferecer bebidas gratuitas para os utilizadores da Huawei. A Huawei diz que esta é uma maneira de agradecer seus clientes pelo apoio. Huawei e Partea De acordo com a Huawei, tudo o que os utilizadores devem  fazer é entrar em qualquer loja Partea em Singapura neste fim de semana, ou seja, de 5 de julho a 7 de julho e no próximo fim de semana de 12 de julho a 14 de julho entre as 11h e 14h, e de seguida mostrarem o seu telefone Huawei no balcão. O utilizadores não precisam de ter um cartão de membro do Partea para desfrutar das bebidas gratuitas, mas será necessário fazer o seu registo novo, como membro sem nenhum custo extra. O utilizador só pode reivindicar uma bebida por dia e também tem que estar entre os primeiros 300 clientes em qualquer loja por dia. Isso significa que, se tiverem sorte, podem ter seis bebidas gratuitas no total. Também poderão escolher qualquer bebida que quiserem.

O outlet Partea no Orchard Plaza está isento e também não poderão tomar uma bebida gratuita no Downtown Gallery e no Clifford Centre aos sábados e domingos.

Uma iniciativa diferente e que fica bem à marca, significa que a Huawei não ficou indiferente ao apoio prestado pelos seus fãs e fiéis utilizadores. Isto numa altura onde a marca foi bombardeada por quase toda a imprensa generalizada, devido às sanções impostas pelo governo Norte Americano, mais concretamente pelo seu presidente Donald Trump. Muito foi escrito sobre a marca, muitas delas injustas e sem fundamento algum. Aliás basta pensarmos que foi alegado que a Huawei não era de confiança em termos de segurança, o que bastou uma reunião entre a China e EUA no G20, para o presidente Donald Trump afirmar que podem de novo fornecer equipamentos à gigante chinesa.

Ficamos a aguardar as nossas bebidas em Portugal, Huawei Portugal. 🙂

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais