Android Geek
O maior site de Android em Português

Motorola Moto X4 em nova fuga de informação

A Motorola já tinha dito no passado que, a linha Moto X não deveria voltar ao mercado, no entanto, as mais recentes fugas de informação vêm contrariar essa intenção ou informação da Motorola. Pois parece então que a marca decidiu voltar atrás e mudou de ideias. Os leaks a contrariar isso mesmo têm sido muitos nos últimos tempos, uma vez que já vimos o Moto X4 por diversas vezes, e a sua configuração de dupla câmara traseira ao detalhe. Agora esta última chegou-nos do Brasil, mais concretamente da Anatel. É a agência de homologação do Brasil, e trás-nos algumas fotografias que mostram o equipamento de diversos ângulos..

Alguns equipamentos Motorola em destaque.

Moto X4
Moto X4

Na frente podemos ver o botão oval, do sensor de impressão digital, e o típico design da Motorola visto nos últimos equipamentos da marca. No topo contém um texto protótipo e algumas marcas, mas isto tudo irá ser substituído por “Moto” no modelo de produção. Os Bezels não são muitos, principalmente nas laterais do equipamento.

Moto X4
Moto X4

 

Na traseira podemos ver o vidro curvo, e também a sua dupla câmara traseira vista anteriormente em outras fugas de informação. Infelizmente o logo da Motorola é liso não sobressai como dantes. Na parte inferior podemos ver uma porta Usb Type-C, e também uma porta de auscultadores 3.5mm. Um carregador Turbo Charger vai ser incluído na caixa, tal como um par de auscultadores.

Moto X4
Moto X4

 

Anteriores fugas de informação sobre o Moto X4 afirmavam que ele viria com um ecrã Full HD AMOLED de 5,2 polegadas com camadas de vidro 3D no topo. Ele será alimentado pelo Snapdragon 630 (oito núcleos e todos a 2.2GHz), juntamente com 4GB de RAM e 32/64GB de armazenamento interno. O dispositivo irá dispor de uma bateria de 3800mAh, e será o primeiro smartphone após 2016, com a certificação IP68. O Moto X4 possui deve vir com dois sensores fotográficos traseiros de 13MP + 13MP, juntamente com uma câmara frontal de 5MP para selfies. A versão brasileira XT1900-6 deve ser uma das variantes dual-sim, mas um cartão microSD pode ser usado em vez de um cartão SIM.

 

Moto X4
Moto X4

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link