Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei afirma que vai arrasar o iPhone 8

A Huawei está a apontar o céu como limite para os seus novos smartphones e a julgar pela rapidez com que se tornou o terceiro maior fabricante de telefones do mundo, a Samsung e a Apple têm todos os motivos para manter um olho no que os seus rivais chineses estão a fazer. 

Huawei afirma que vai arrasar o iPhone 8 1

A empresa de Cupertino, em particular, foi recentemente colocada na mira da Huawei, já que a empresa chinesa quer que seu futuro Mate 10 destrua completamente o iPhone 8, apesar de todas as grandes atualizações que a Apple diz estarem planeadas para o seu novo dispositivo principal.
Falando com a  Bloomberg, o CEO da Huawei, Richard Yu, explicou que a sua empresa está atualmente a finalizar o novo Mate 10 e os recursos que trará farão com que todos se esqueçam do iPhone 8.

"Teremos um produto ainda mais poderoso. O Mate 10, que tem uma duração de bateria muito maior com uma exibição de ecrã/ tela cheia, velocidade mais rápida, melhor capacidade de fotografar e muitos outros recursos que nos ajudarão a competir com a Apple ", disse ele.

Embora ainda esteja no plano de rumores, espera-se que o Huawei Mate 10 venha com um ecrã de 6 polegadas e seja alimentado pelo chip Kyrin 970 da empresa. O dispositivo também irá apresentar um sistema de câmara dupla em parceria com a LEICA, bem como uma abordagem estética semelhante ao Galaxy S8 da Samsung e presumivelmente ao iPhone 8.

Dominar o negócio de telefonia móvel e superar a Apple e a Samsung é um alvo que a Huawei anunciou em 2016 e que parece ser a prioridade para a empresa chinesa. A empresa espera enviar entre 140 milhões e 150 milhões de unidades este ano, em comparação com os 139 milhões de unidades no ano passado.

Enquanto o crescimento da empresa mais ou menos desacelerou este ano, a Huawei espera que o próximo Mate 10 impulsione as vendas a um nível que permitiria que a empresa ultrapassasse a Apple. Na primeira metade do ano, a Huawei registou um crescimento de 15% na receita para US $ 42 mil milhões,  ante o crescimento de 30% em 2016.

O Huawei Mate 10 deverá chegar no Outono dia 16 de Outubro mais concretamente, o CEO da empresa apontou que poderá chegar ao mesmo tempo que o iPhone 8.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link