Android Geek
O maior site de Android em Português

Familia Motorola Moto G5 em vias de receber o Android Oreo

Embora o Android P seja a versão mais recente do sistema Android, e já esteja disponível para desenvolvedores, ainda há muitos dispositivos que aguardam pela atualização do Android Oreo. Temos muitos OEMs a atualizar os seus dispositivos para o Android Oreo. No entanto, a maioria deles são dispositivos emblemáticos. Os únicos dispositivo de baixo orçamento e que não são do programa Android One que já receberam o update, são os dispositivos Nokia. No entanto a Motorola prometeu que a série Moto G5, iria receber o update do Android Oreo.

Segundo novas informações, que surgiram na página do twitter da Motorola Fans Índia, diz-se que os Moto G5S Plus, Moto G5 Plus e outros telefones Moto G5 receberão a atualização do Android 8.0 Oreo após o lançamento da série Moto G6 2018. A Motorola deve lançar a série de dispositivos Moto G6 no dia 19 de abril, em São Paulo, no Brasil. E depois de algumas semanas, devemos ver um lançamento na Índia e nos EUA, seguido pelo lançamento europeu da série Moto G6.

Depois disso, a Motorola pode começar a lançar a muito esperada atualização do Android Oreo. Isso pode ser devido ao fato de que o Moto G6 já vem com Android Oreo 8.0 ou Android Oreo 8.1 de fábrica, e se a série Moto G5 correr o Oreo até então, pode atrasar as vendas da série G6, uma vez que a maioria das pessoas não verá os novos dispositivos como uma grande atualização a nível de software.

Se ainda não está ciente, a série Moto G6 desta vez irá embalar o infame recurso do Moto Voice, que anteriormente estava disponível apenas nos principais telefones da Motorola. E a evidência está nas listagens que surgiram e que foram recentemente encontradas no Amazon UK, que mencionou algumas características-chave para a formação do Moto G6.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link