Android Geek
O maior site de Android em Português

Sérgio Buniac assume a presidência da Motorola e Moto G6 chega já em Abril

O até agora presidente da Motorola, Aymar de Lencquesaing, deixou a empresa, e entretanto foi oficialmente anunciado que Sérgio Buniac assumirá o cargo de novo Presidente. A empresa também confirmou que seus primeiros telefones serão revelados no mês que vem.

Buniac trabalha com a Motorola há 22 anos e foi recentemente nomeado vice-presidente e gerente geral para a América Latina. Os últimos anos foram bastante desafiadores para a empresa, em 2012, a Google adquiriu o negócio de telefonia de consumo da Motorola, e dois anos depois, foi vendida à Lenovo.

No início deste mês, a Motorola teria demitido um grande número de funcionários em Chicago, e terá investido $200 milhões na publicidade do Moto Z2 Force. No entanto, um relatório de novembro do ano passado afirmou que um número desanimador de 145.000 unidades da Z2 Force foi vendido pelas quatro principais operadoras dos Estados Unidos, e a aceitação na China também esteve longe do que se esperava. Assim, a empresa teria ressuscitado a marca de smartphone da Lenovo, introduzindo o recém-anunciado smartphone, Lenovo S5.

Sérgio Buniac
Sérgio Buniac

O comunicado de imprensa que confirma Buniac como o novo presidente também revela que a empresa lançará os seus novos produtos no próximo mês. Rumores recentes revelaram muitas informações sobre o Moto E5, E5 Plus e E5 Play tal com a série Moto G6, que inclui o Moto G6, G6 Plus e G6 Play .

As séries Moto E5 e G6 foram recentemente certificadas na Indonésia. O Moto G6 foi visto na autoridade chinesa, TENAA, enquanto o Moto G6 Plus foi visto no órgão regulador do NCC de Taiwan. E uma vez que a empresa confirmou que lançará os seus “primeiros produtos” em abril, é provável que a empresa possa revelar a série Moto E5 e Moto G6 no mesmo mês.

Através de wraltechwire

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais