Motorola liberta o código do Kernel do Moto E4 para o GitHub

A Motorola tinha acabado de fazer o upload do código do Kernel para o Moto G5S Plus e Z2 Play, há alguns dias, e agora é a vez do mais barato Moto E4. O smartphone que é conhecido internamente por "perry", acaba de ver o seu código do Kernel libertado no GitHub.

Aqui alguns equipamentos em destaque da Motorola.

 

Este é para o mais pequeno Moto E4 e não o Moto E4 Plus. O E4 tem um ecrã de 5.0 polegadas com resolução 720p HD, com um chipset Snapdragon 425/427, 2GB de RAM, 16GB de memória interna com expansão através de cartão microSD. As câmaras eram de 8MP na traseira e 5MP para a frente e uma bateria de 2800mAh. Tem um custo de $130 desbloqueado, é claro que este foi sempre um equipamento destinado a um mercado de gama baixa.

Se algum de vocês for um desenvolvedor ou programador e necessitem de um código fonte para melhorar algumas ROM's, podem obter o mesmo no link abaixo.

Relacionado:  Economizem bateria no vosso smartphone Samsung com esta configuração
GitHub Motorola E4
Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!