Android Geek
O maior site de Android em Português

Impossível de acontecer no Android, 1/4 dos iDevices já tem iOS11

O último iOS 11 da Apple foi lançado a 19 de setembro e mais de 25% dos iUsers migraram os seus equipamentos na primeira semana. Os números vieram da plataforma analítica Mixpanel. A taxa de adoção é mais lenta do que a do iOS 10 no ano passado, que atingiu 37% em seis dias.
nfdnnh.jpg
A adoção do iOS 11 foi de 12% 24 horas após a sua disponibilização e está ganhar entre 2 e 3% por dia ao longo dos primeiros sete dias, chegando mesmo aos 26,57%. Atualmente, os números são mais baixos em 23,6% devido a numerosas queixas sobre bugs. A Apple respondeu rapidamente aos problemas com a disponibilização de uma atualização que resolve os bugs mais gravosos.

Vale a pena notar que a Mixpanel é uma empresa de análise de terceiros e os dados podem não ser 100% precisos. Saberemos os números com mais precisão quando a Apple disponibilizar os números oficiais.
Isto só é possível, graças ao seu sistema fechado da Apple, que só tem de desenhar o sistema para meia duzia de equipamentos, e a sua implementação torna-se realmente muito rápida. Infelizmente este tipo de implementação não é possível de acontecer com o sistema operativo Android, uma vez que existem no mercado milhares de dispositivos com Hardware distinto, pelo que uma atualização "global" não é viável e quase impossível de ser feita.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais