Android Geek
O maior site de Android em Português

Impossível de acontecer no Android, 1/4 dos iDevices já tem iOS11

O último iOS 11 da Apple foi lançado a 19 de setembro e mais de 25% dos iUsers migraram os seus equipamentos na primeira semana. Os números vieram da plataforma analítica Mixpanel. A taxa de adoção é mais lenta do que a do iOS 10 no ano passado, que atingiu 37% em seis dias.
nfdnnh.jpg
A adoção do iOS 11 foi de 12% 24 horas após a sua disponibilização e está ganhar entre 2 e 3% por dia ao longo dos primeiros sete dias, chegando mesmo aos 26,57%. Atualmente, os números são mais baixos em 23,6% devido a numerosas queixas sobre bugs. A Apple respondeu rapidamente aos problemas com a disponibilização de uma atualização que resolve os bugs mais gravosos.

Vale a pena notar que a Mixpanel é uma empresa de análise de terceiros e os dados podem não ser 100% precisos. Saberemos os números com mais precisão quando a Apple disponibilizar os números oficiais.
Isto só é possível, graças ao seu sistema fechado da Apple, que só tem de desenhar o sistema para meia duzia de equipamentos, e a sua implementação torna-se realmente muito rápida. Infelizmente este tipo de implementação não é possível de acontecer com o sistema operativo Android, uma vez que existem no mercado milhares de dispositivos com Hardware distinto, pelo que uma atualização “global” não é viável e quase impossível de ser feita.

Partilha com os teus amigos!

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilha com os teus amigos!

Obrigado pela visita!
close-link