Motorola G82 com especificações e imagens em fuga de informação

Já a seguir está a Moto G82, com o nome de código Rhode 5G+. O seu anúncio é esperado num futuro muito próximo e será um dispositivo de gama média que não se destaca da multidão de dispositivos de outros fabricantes.

A Motorola ainda continua a lançar smartphones, e a sua existência não implica concorrência com todos. O desafio é sobreviver, e a empresa é largamente apoiada pelos Estados Unidos e pela América Latina. Os dispositivos da série Moto G estão a vender bastante bem aí, e recentemente a empresa tem vindo a expandir ativamente a gama de modelos desta família.

Já a seguir está o Moto G82, com o nome de código Rhode 5G+. O seu anúncio é esperado num futuro muito próximo e será um dispositivo de gama média que não se destaca da multidão de dispositivos de outros fabricantes. Em apoio disto, basta mencionar a presença de um ecrã OLED de 120 Hz de 6,55 polegadas, uma câmara de 50 MP, uma bateria de 5000 mAh e um chipset Snapdragon 695. O smartphone será ainda instalado com o Android 12.

Motorola G82 com especificações e imagens em fuga de informação 1

Especificações e imagens do Moto G82 em fuga de informação

A resolução de ecrã do Moto G82 será FullHD +, e irá oferecer até 8 GB de LPDDR4x RAM, uma unidade de armazenamento de 128 GB, uma lente frontal de 16 megapixels e uma câmara traseira tripla, onde para além do sensor de 50 megapixels, instalarão um sensor ultra largo de 8 megapixels e um sensor de 2 megapixels para fotografia macro. Entre as características do smartphone, são mencionadas a proteção contra salpicos IP52, um scanner de impressões digitais na lateral, uma porta para auscultadores de 3,5 mm e um carregador rápido com fio de 33W.

Motorola G82 com especificações e imagens em fuga de informação 2

Recentemente, a Motorola revelou oficialmente o smartphone de gama média Edge 30 com o sistema operativo Android 12. Num futuro próximo, o dispositivo será posto à venda no mercado europeu.

Smart Tvs da Motorola anunciadas

A Motorola anunciou hoje as suas Smart Tvs Revou 2 baseadas na plataforma de hardware MediaTek. A série inclui modelos de 32 a 55 polegadas na diagonal, com diferentes resoluções.

Em particular, a versão mais pequena de 32 polegadas recebeu um ecrã HD (1366 × 768 pixels). Além disso, foram disponibilizados modelos de 40 e 43 polegadas com um ecrã Full HD (1920 × 1080 pixels). Todos estes dispositivos têm um brilho de 300 cd/m2 , uma relação de contraste de 5000:1, e um ângulo de visão de 178 graus.

Motorola G82 com especificações e imagens em fuga de informação 3

A série Revou 2 também inclui painéis de 43, 50 e 55 polegadas de 4K (3840 × 2160 pixels). Suportam Dolby Vision e HDR10. Todos os televisores vêm com tecnologia Low Blue Light Emission para reduzir a fadiga ocular durante a visualização prolongada.

Além disso, a quantidade de RAM é de 2 GB, a capacidade da unidade flash incorporada é de 8 GB. O sistema operativo Android TV 11 está a ser utilizado. O equipamento inclui Wi-Fi 802.11ac (2,4 GHz) e adaptadores Bluetooth, um controlador de rede Ethernet, interfaces HDMI e USB 2.0. O preço varia de 180 a 500 dólares americanos.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Através de 91mobiles