Motorola E32 revela em renders a falta da porta de auscultadores 3,5mm

Os renders de alta qualidade de hoje também sugerem que o E32 será frustrantemente semelhante por fora com os gostos do G52, G31, G41 e G51 5G, todos os quais ainda vêm com um jack de áudio convencional consigo, em vez de forçar os seus proprietários a seguir a rota do som sem fios.

Apesar de se ter tornado praticamente impossível contar com todos os equipamentos Motorola existentes e iminentes, algo nos diz que não vai achar o Moto E32 particularmente difícil de lembrar depois da fuga exclusiva da Bestopedia de hoje produzida em colaboração com o relativamente conhecido leaker Sudhanshu Ambhore no Twitter.

Por um lado, a família Moto E de smartphones Android ultra-acessíveis não tem tido muito amor nos últimos meses, uma vez que a Motorola se focou quase inteiramente em expandir o plantel de gama média Moto G ainda mais, e mais longe, ao mesmo tempo que finalmente prestou um pouco de atenção ao segmento de mercado de gama alta também.

Motorola E32 revela em renders a falta da porta de auscultadores 3,5mm 1

A outra razão pela qual o recém-lançado Moto E32 é suscetível de captar mais atenção do que, digamos, o Moto G52 ou o Moto G 5G (2022) infelizmente não é pelas melhores razõesões, embora antes de pensar demasiado nisso, devem ter em mente que nada está confirmado até… está confirmado oficialmente. 😀

Dito isto, há aparentemente uma boa hipótese de este dispositivo de 6.6 polegadas omitir o que já foi uma funcionalidade padrão em qualquer tipo de telefone, juntando-se a uma tendência moderna iniciada pela Apple em 2016. Tecnicamente, a Motorola anunciou um aparelho topo de gama sem auscultadores de 3,5 mm vários meses antes de o iPhone 7 se ter oficializado, adicionando alguns outros dispositivos ao programa “Sem jack” nos anos seguintes.

Motorola E32 revela em renders a falta da porta de auscultadores 3,5mm 2

Mas o Moto E32 parece prestes a tornar-se, de longe, o smartphone mais humilde da marca para anular a forma tradicional de ligar os seus auscultadores com fios à moda antiga, que é pouco provável que os compradores com mais dinheiro apreciem muito.

Vai gostar de saber:  RedMagic 9S Pro Oficialmente revelado para o mercado global

Os renders de alta qualidade de hoje também sugerem que o E32 será frustrantemente semelhante por fora com os gostos do G52, G31, G41 e G51 5G, todos os quais ainda vêm com um jack de áudio convencional consigo, em vez de forçar os seus proprietários a seguir a rota do som sem fios.

Motorola E32 revela em renders a falta da porta de auscultadores 3,5mm 3

Estamos a falar de um design cada vez mais padrão nos segmentos de gama média e até mesmo de gama baixa do mercado dos smartphones, com um furo centrado, molduras laterais finas, e um queixo decididamente mais percetível, mas não excessivamente visível. O Moto E32 exibe ainda três câmaras traseiras alinhadas verticalmente, uma das quais deverá trazer um sensor de 50MP, bem como uma porta USB Type-C e, presumivelmente, um scanner de impressões digitais montado lateralmente.

Em termos de componentes internos e outras especificações, não há muitas previsões firmes que possamos fazer neste momento, mas o Moto E32 poderá contar com até 6GB de RAM emparelhado com espaço de armazenamento interno de 128GB, algo como o processador Helio G85 da MediaTek, e uma bateria de 5.000mAh suportando velocidades de carregamento de 10W ou mais.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!